CLICAR NO GRID E APARECER DADOS EM OUTRA TELA.
Pessoa vê se alguém pode me ajudar.
Eu tenho uma tela de consulta. Quando clico em ok os dados aparecem no FlexGrid.
Por exemplo quando eu digitar na caixa de texto o nome rafael vai aparecer centenas de rafael.
E o que quero fazer: quando clicar em um determinado rafael aparecerá uma outra tela com seus dados, porém todos os dados que aparecem no flexgrid tem que aparecer nos campo scorrespondentes da outra tela.
Como eu posso fazer isso?
Obrigado
Eu tenho uma tela de consulta. Quando clico em ok os dados aparecem no FlexGrid.
Por exemplo quando eu digitar na caixa de texto o nome rafael vai aparecer centenas de rafael.
E o que quero fazer: quando clicar em um determinado rafael aparecerá uma outra tela com seus dados, porém todos os dados que aparecem no flexgrid tem que aparecer nos campo scorrespondentes da outra tela.
Como eu posso fazer isso?
Obrigado
vc listou os rafaels...
trabalha com ids amigo?
trabalha com ids amigo?
sim cada registro tem um id.
Rafa-Martin
Está meio confuso mas se entendi direito, seria as informações de uma linha inteira do FlexGrid a fonte das informações, correto?
Se for assim, então:
Altere os nomes Text1, Text2, Text3, Text4 e Text5 pelos que você está usando, bem como o Form2, se tiver outro nome.
[s50]
Está meio confuso mas se entendi direito, seria as informações de uma linha inteira do FlexGrid a fonte das informações, correto?
Se for assim, então:
'Se tiver 5 TextBox no Form2, onde será copiado
Form2.Text1.Text = MSFlexGrid1.TextMatrix(MSFlexGrid1.Row, 1)
Form2.Text2.Text = MSFlexGrid1.TextMatrix(MSFlexGrid1.Row, 2)
Form2.Text3.Text = MSFlexGrid1.TextMatrix(MSFlexGrid1.Row, 3)
Form2.Text4.Text = MSFlexGrid1.TextMatrix(MSFlexGrid1.Row, 4)
Form2.Text5.Text = MSFlexGrid1.TextMatrix(MSFlexGrid1.Row, 5)
Altere os nomes Text1, Text2, Text3, Text4 e Text5 pelos que você está usando, bem como o Form2, se tiver outro nome.
[s50]
blz, essa parte eu entendi.
o que eu quero é isso:
digamos que quando eu digite rafael e dê ok aparece 3 rafael no grid.
eu quero pegar todas informações do segundo rafael. (Lembrando que essas informações que aparecem no grid foram cadastrada na primeira tela.).
Quando ei clicar na linha do segundo rafael as informações dele devem ir para os campos correspondentes que estão na primeira tela. Exemplo: a coluna no grid que possui o nome tem que ir para o campo nome (caixa de texto) da primeira tela e assim sucessivamente.
Entendeu?
Como faço isso?
o que eu quero é isso:
digamos que quando eu digite rafael e dê ok aparece 3 rafael no grid.
eu quero pegar todas informações do segundo rafael. (Lembrando que essas informações que aparecem no grid foram cadastrada na primeira tela.).
Quando ei clicar na linha do segundo rafael as informações dele devem ir para os campos correspondentes que estão na primeira tela. Exemplo: a coluna no grid que possui o nome tem que ir para o campo nome (caixa de texto) da primeira tela e assim sucessivamente.
Entendeu?
Como faço isso?
Rafael
é EXATAMENTE isto que eu postei acima, é só trocar o Form2 por Form1!
[s55]
Form1.Text1.Text = MSFlexGrid1.TextMatrix(MSFlexGrid1.Row, 1)
Evidentemente, se o Form1 tiver outro nome, como frmCliente, é só alterar, mas se tivesse lido atentamente veria que já está resolvida sua dúvida.
[s92]
é EXATAMENTE isto que eu postei acima, é só trocar o Form2 por Form1!
[s55]
Form1.Text1.Text = MSFlexGrid1.TextMatrix(MSFlexGrid1.Row, 1)
Evidentemente, se o Form1 tiver outro nome, como frmCliente, é só alterar, mas se tivesse lido atentamente veria que já está resolvida sua dúvida.
[s92]
Cara valeu. é isso mesmo.
Muito obrigado.
Muito obrigado.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas