CLIQUE DO BOTAO NAO FUNCIONA

LEANDRO 18/11/2013 14:50:56
#431230
Boa tarde a todos!

Estou com um problema referente ao click do botão.

Tenho uma imagem e um textbox e um botão por trás dessa imagem, quando acesso o site no navegador Firefox, o botão esta no lugar correto junto a imagem, mas quando abro pelo internet explorer a imagem fica no lugar certo mas o botão não fica no lugar correto.

    <link rel=[Ô]stylesheet[Ô] type=[Ô]text/css[Ô] href=[Ô]../css/ListaRamais.css[Ô] />
<div style=[Ô]height: 32px; width: 581px; margin- background: url([ô]Icons/btnBuscar.png[ô]) no-repeat center;[Ô]>
<asp:TextBox ID=[Ô]txtPesquisa[Ô] CssClass=[Ô]txtPesquisa[Ô] runat=[Ô]server[Ô]></asp:TextBox>
<asp:Button ID=[Ô]btnFiltrar[Ô] CssClass=[Ô]btnFiltrar[Ô] runat=[Ô]server[Ô] Text=[Ô][Ô] />
</div>

Aqui esta o css ListaRamais

.btnFiltrar 
{
margin-left: 545px;
margin-top: -27px;
width: 34px;
height: 32px;
border: none;
background-color: transparent;
}
.txtPesquisa
{
margin-left: 125px;
margin-left: 70px;
margin-top: 2px;
width: 420px;
width: 418px;
height: 25px;
border: none;
}



Obrigado desde ja
LEANDRO 19/11/2013 10:49:56
#431252
Alguem?
OCELOT 19/11/2013 15:37:24
#431266
Resposta escolhida
Difícil dizer, css nem sempre funciona da forma como se espera em todos os navegadores, principalmente no IE.

Primeira coisa que achei estranho foi essa [Ô]margin- background[Ô] no seu div, certeza que isso está certo?

De resto eu diria para você criar um exemplo em que o erro aconteça só com o css, um html e a imagem, de preferência sem controles asp.net, trocando eles por input, para podermos testar facilmente e te dizer o que pode ser feito.
LEANDRO 21/11/2013 10:39:18
#431331
Ocelot, bom dia e obrigado pela resposta.

Eu não tenho conhecimento em desenvolvimento web e acabei pegando o projeto já pronto.

Eu consegui resolver esse problema, mas tenho muitos outros ainda, com o IE nas versões 5,6 e 7, a partir da 8 funciona bem.

Existe algum código JavaScript que eu vejo qual é o navegador e a versão dele? Porque ai eu faço um css para cada navegador e vou mudando conforme o navegador que a pessoa utiliza.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas