CNAB400 BB

MFLAVIO 22/04/2022 10:28:33
#499670
Bom dia gente bunita(com U mesmo kkk)

galera, estou homologando o Banco do Brasil no sistema a pedido de um cliente
ai de praxe, falei para ele pedir o manual de integração com a gerencia da conta dele
seis acreditam que o gerente dele, mandou ele pesquisar no youtube que la tinha o que precisa para usar o banco do brasil

e mole ou quer mais, quer mais, escuta só
pesquisei não achei nada
falei pro cliente, que entrou em contato com o Gerente explicou o fato
o Gerente disse que o programador (eu no caso) não sabia de nada, e que meu cliente deveria procurar alguém capacitado

tudo isso porque eu pedi o manual de integração no padrão Cnab400 e mole

por isso, (para não precisar entrar em contato com o tal Gerente) e apar da minha capacidade limitada, e que pergunto aos amigos
alguém por caso tem o manual de integração ou sabe em que link eu consigo baixar o manual de integração da cobrança BB no layout Cnab400
FUTURA 22/04/2022 11:53:04
#499672
kkk, fácil não.. há uns dias, fiz o padrão 240 do sicoob e 400 do bradesco. O sicoob homologou rapidinho, do bradesco, a validação do arquivo faz pelo site, mas o boleto precisa ser enviado para homologar linha digitável e barras, adivinha ?, ja passei uns 3 emails, cliente ja falou com o gerente, e nada... um descaso total. Pior para o banco, cliente esta usando sicoob.
ALTAFIN 25/04/2022 08:26:10
#499698
Bom dia, MFLAVIO.
Seria esse que voce precisa ?
CNAB 400 Banco do Brasil
MFLAVIO 25/04/2022 09:39:22
#499700
Citação:

:
Bom dia, MFLAVIO.
Seria esse que voce precisa ?
CNAB 400 Banco do Brasil


esse e uma parte
nesse manual fala apenas do arquivos de remessa
fora esse preciso do layout do boleto mesmo(regras do Nossonumero, código de barras linha digitalvel e ETC)
e também do arquivos de retorno
MARCOSFSAN 25/04/2022 09:49:25
#499701
Amigo utilize o arquivo do BB no padrão 240, é mais fácil utilize ele.
ALTAFIN 25/04/2022 11:11:10
#499702
Achei esse outro:
Especificações Técnicas para Confecção de Boleto de Pagamento do Banco do Brasil
Não fala sobre o arquivo de retorno mas sobre o layout do boleto e as regras (Nosso número, código de barras, etc).
NICKOSOFT 25/04/2022 19:57:07
#499713
Citação:

:
kkk, fácil não.. há uns dias, fiz o padrão 240 do sicoob e 400 do bradesco. O sicoob homologou rapidinho, do bradesco, a validação do arquivo faz pelo site, mas o boleto precisa ser enviado para homologar linha digitável e barras, adivinha ?, ja passei uns 3 emails, cliente ja falou com o gerente, e nada... um descaso total. Pior para o banco, cliente esta usando sicoob.


ta decadente, na vez q precisei foi bem tranquilo o processo
considerava muito além de eu tmb ser correntista, a agilidade nesse processo

mas em compensação c a gerente do cliente eu tive problemas, tive q ir ate a agencia ter uma guerra c ela, pra q me desse contato de alguém mais capacitado q ela na missão.....
q ela fez um circo pra se aproveitar do cliente, querendo empurrar uma carteira nele q aceitava o boleto como precisava, foi ate por isso q criei na unha pq as dlls da vida q existiam não aceitavam o boleto dele, tanto q não homologava, tive q conseguir contato via e-mail mesmo pra me dizerem o q eu sabia sobre o boleto, voltar na agencia, outra guerra c ela, ai resolvi tratar logo com o cliente sobre o golpe da gerente, pra o cliente resolver diretamente c ela, afinal o maior prejuízo seria dele....
MARCELOKROL 25/04/2022 21:37:44
#499714
em uma API aqui nossa, estamos usando esse , é em net core. Esta 100% funcional para o Sicredi com troca de arquivos, mas ja vi que esta disponível por API, mas não testamos
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas