COBREBEMX

JANDER 08/12/2016 17:51:08
#469527
Boa Tarde, Atualmente utilizo a dll da empresa cobrebemx para gerar boletos pelo meu sistema, só de uns tempos para cá o atendimento deles estão ficando muito ruim, acredito que possa está até em fazer de falência.

sendo assim alguém conhece alguma empresa que fornece esse mesmo tipo de serviço para gerar boleto bancário?
FUTURA 08/12/2016 23:05:20
#469532
Acho que não estão falindo não.. Foi vendido para Wordpay... Eu uso tbm. O suporte realmente esta mais demorado.. Sem falar que as licenças agora só vendem mínimo de 3 e tem prazo pra ativar..
FUTURA 08/12/2016 23:08:03
#469533
O pior mesmo é não ter um fone pra contato. Tudo via email ou ticket no help desk....
SINCLAIR 09/12/2016 09:14:19
#469550
Colegas JANDER e FUTURA,

Eu, particularmente, não utilizo ferramentas de terceiros, para (quase) nada.

Em boletos, então, sempre fiz na mão. Do desenho do boleto aos arquivos de remessa e leitura dos retornos.

Não tem o custo elevadíssimo que agora pedem, não precisa de suporte técnico e não se fica com clientes tendo problemas em função do atendimento ruim de terceiros, sem falar na imagem negativa que se fica quando o problema acontece.

Se me permitem a indiscrição, respondendo a pergunta do colega JANDER:

Citação:

sendo assim alguém conhece alguma empresa que fornece esse mesmo tipo de serviço para gerar boleto bancário?



Colega, a melhor empresa para isto será você mesmo. E não se preocupe com tempo, porque desenvolver banco a banco, na medida que vai precisando e, em momentos de folga, ir colocando mais bancos que teus clientes ainda não pediram, vai ser o mesmo tempo (ou até menor) que estudar e adequar teu sistema à ferramentas de terceiros.

Tudo de bom.


JANDER 09/12/2016 11:29:44
#469551
SINCLAIR, você teria o fonte para geração de boleta em vb6 para vender?
SINCLAIR 09/12/2016 14:38:36
#469556
Colega JANDER,

Já usei bastante em VB6.

Tem uns 40 clientes que ainda não quiseram migrar para novas tecnologias e usam a versão em VB6.

Te enviarei mensagem interna, em seguida.

Tudo de bom.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas