COD. BARRA SOMENTE LER
Por favor alguém me dá uma ajuda. Preciso ler um código de barra, e deixar em um textbox . Obs.: A dúvida é como fazer somente ler o código de barras e não deixar o usuário digitar.Usei as propriedades locked e não funcionou.
obrigada
obrigada
ja usou :
KeyAscii = 0
no evento keypress do texbox
tenta ai e ve se da.
KeyAscii = 0
no evento keypress do texbox
tenta ai e ve se da.
Locked =True não funcionou? alguém consegue digitar com esta propriedade ativada?
ao inves de usar um textbox usa um label...
Citação::
ao inves de usar um textbox usa um label...
mas dai como sistema vai receber a leitura do scanner?
eu acho que tem alguma coisa errada.
o Locked = [txt-color=#0000f0]true[/txt-color] funciona, verifique se nesta textbox existe outra função ativa tipo um keypress
o Locked = [txt-color=#0000f0]true[/txt-color] funciona, verifique se nesta textbox existe outra função ativa tipo um keypress
Use Dois campos TextBox- no entanto usa um em cima do outro -[txt-color=#e80000] obs >> [Ô]Gambiarra de Programador[Ô][/txt-color]
Usa o Primeiro campo como:
Esse primeiro campo é que estara em cima do outro
Private Sub Text1_KeyPress(KeyAscii As Integer)
KeyAscii = 0 [ô]O usuario nao consegue digitar
End Sub
O campo2 vai receber o codigo do Leitor, porem vai estar de baixo do primeiro campo
fazendo assim que o usuario nao o veja
Faz assim agora, quando o Campo2 receber o Codigo do Leitor mostra no primeiro Campo
Campo1 = Campo2
Pronto.
Mas tem que adptar - acredito que de certo dessa maneira e tambem de outras usando variavel, e outras mais..
só pensar na lógica
Usa o Primeiro campo como:
Esse primeiro campo é que estara em cima do outro
Private Sub Text1_KeyPress(KeyAscii As Integer)
KeyAscii = 0 [ô]O usuario nao consegue digitar
End Sub
O campo2 vai receber o codigo do Leitor, porem vai estar de baixo do primeiro campo
fazendo assim que o usuario nao o veja
Faz assim agora, quando o Campo2 receber o Codigo do Leitor mostra no primeiro Campo
Campo1 = Campo2
Pronto.
Mas tem que adptar - acredito que de certo dessa maneira e tambem de outras usando variavel, e outras mais..
só pensar na lógica
Cabecalho | [/th]
text1.text = text2.text campo1 recebe o texto do campo2 |
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas