CODIGO DE BARRAS PARA BOLETOS COM O DATA REPORT
Olá Pessoal, estou com um [Ô]probleminha[Ô] e gostaria de pedir a ajuda de vocês...
Tenho que gerar o código de barras para boletos bancários no padrão 2 de 5 intercalado, porém estou com dificuldades, pois não consigo achar a fonte para o código de barras (gratuÃto é claro) e nem gerar diretamente (via código VB) em um controle do Data Report.
Se alguém puder me ajudar, eu agradeceria muito!
Um abraço para todos...
Tenho que gerar o código de barras para boletos bancários no padrão 2 de 5 intercalado, porém estou com dificuldades, pois não consigo achar a fonte para o código de barras (gratuÃto é claro) e nem gerar diretamente (via código VB) em um controle do Data Report.
Se alguém puder me ajudar, eu agradeceria muito!
Um abraço para todos...
Veja se essa funciona!
http://plic-plac.com/forum/Download/Delphi/I_2_526b.zip
http://plic-plac.com/forum/Download/Delphi/I_2_526b.zip
Tecla, infelizmente não funcionou...
Na hora da exibição no Data Report, apareceram vários quadrados!
Estou utilizando uma Label para mostrar o código de barras, porque o Data Report não aceita o controle Picturebox.
Mas de qualquer forma valeu pelo esforço em me ajudar, obrigado!
Se tiver outra fonte ou uma empresa empresa que venda, me avise por favor!
Na hora da exibição no Data Report, apareceram vários quadrados!
Estou utilizando uma Label para mostrar o código de barras, porque o Data Report não aceita o controle Picturebox.
Mas de qualquer forma valeu pelo esforço em me ajudar, obrigado!
Se tiver outra fonte ou uma empresa empresa que venda, me avise por favor!
Acho que vc tem que converter as informações num formato (binário, eu acho) para que as barras sejam interpretadas pela fonte.
Pessoal, muito obrigado pelas dicas, mas eu já achei uma solução, que funcionou muito bem!!!
Não precisei utilizar font para código de barra, apenas código VB mesmo e com o Data Report...
Um abraço para todos!
Não precisei utilizar font para código de barra, apenas código VB mesmo e com o Data Report...
Um abraço para todos!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas