CODIGO ENVIA E-MAIL PARA A LIXEIRA DO HOTMAIL,

CSAPI 02/03/2011 14:33:37
#367040
Caros amigos estava precisando de uma código para enviar e-mail direto do meu projeto, achei este código na net testei e da certo realmente ele envia o e-mail para o hotmail, agora detalhe o e-mail vai sempre para a lixeira do hotmail e nunca para a caixa de entrada. O que esta errado neste código. estou postando abaixo para ver se alguém consegue me ajudar.

Set CDO = CreateObject([Ô]CDO.Message[Ô])

caminho = [Ô]http://schemas.microsoft.com/cdo/configuration/[Ô]

CDO.From = [Ô]xxxxxxxxx@xxxxx.com.br[Ô]
CDO.To = [Ô]xxxxx@xxxxx.com[Ô]
CDO.Subject = [Ô]COD[Ô]
CDO.TextBody = [Ô]CDO TESTE[Ô]

CDO.Configuration.Fields.Item(caminho & [Ô]smtpauthenticate[Ô]) = 1
CDO.Configuration.Fields.Item(caminho & [Ô]smtpserverport[Ô]) = 25
CDO.Configuration.Fields.Item(caminho & [Ô]sendusing[Ô]) = 2
CDO.Configuration.Fields.Item(caminho & [Ô]smtpserver[Ô]) = [Ô]smtp.xxxxxx.com.br[Ô]
CDO.Configuration.Fields.Item(caminho & [Ô]sendusername[Ô]) = [Ô]xxxxxxxxx@xxxxx.com.br[Ô]
CDO.Configuration.Fields.Item(caminho & [Ô]sendpassword[Ô]) = [Ô]***********[Ô]

CDO.Configuration.Fields.Update

CDO.Send

Set CDO = Nothing
KURTGU 02/03/2011 15:13:27
#367050
o que esta errado e que o hotmail e assim mesmo se fosse em vb.net ate te mandava um projeto meu que envia para varios servidores mais em vb6 nem sei.....blz mais o hotmail tem isso mesmo ele acusa como spam mais nao manda para a caixa de spam e sim para a lixeira....
LEAO10 03/03/2011 09:18:02
#367109
Já verificou se o seu IP está numa black list? Porque de repente pode ser este o problema, e não necessariamente com o software de envio.

KERPLUNK 03/03/2011 17:07:44
#367171
Resposta escolhida
O [Ô]problema[Ô] certamente está no hotmail. O endereço de envio ou ip está marcado na blacklist ou spammer...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas