CODIGOS ACESS
Boa tarde a todos
Preciso de ajuda neste codigo:
If DATAPARAREALIZAÇÃO = False Then
Set db = CurrentDb
Dim iDias As Integer
iDias = DateDiff([Ô]d[Ô], Now(), Me.DATA_PARA_REALIZAÇÃO)
If iDias <= 2 And iDias >= 0 Then
MsgBox [Ô]Faltam [Ô] & iDias & [Ô] dias para realizar a manutenção. Registro nº [Ô] & Código & [Ô][Ô], vbOKOnly, [Ô]Aviso Alerta[Ô]
ElseIf iDias < o Then
iDias = iDias * (-1)
MsgBox [Ô]A manutenção está com [Ô] & iDias & [Ô] dias de atraso. Registro nº [Ô] & Código & [Ô] [Ô], vbOKOnly, [Ô]Aviso Alerta[Ô]
End If
End If
Ele esta funcionado bem mais gostaria de:
1- Que este codigo sirva para todos os registros do formulario porque só o primeiro registro esta lendo.
2- Quero colocar um campo neste formulario(codigo) que quando preça a mensagem eu posso dar baixa nela( se a manutenção foi realizada ou não se sim a mensagem não voltasse mais.)
Vocês podem me ajudar
Uma boa tarde.
Para que serve isto?
As informações que postou, estão um pouco incompleta. Como não conhecemos sua aplicação, poste os detalhes deste contexto para que nós possamos ajudá-lo.
Qual é a estrutura da tabela atual?
Set db = CurrentDb
Citação:Que este codigo sirva para todos os registros do formulario porque só o primeiro registro esta lendo.
As informações que postou, estão um pouco incompleta. Como não conhecemos sua aplicação, poste os detalhes deste contexto para que nós possamos ajudá-lo.
Citação:Quero colocar um campo neste formulario(codigo) que quando preça a mensagem eu posso dar baixa nela( se a manutenção foi realizada ou não se sim a mensagem não voltasse mais.
Qual é a estrutura da tabela atual?
OLA
O código certo que estou usando é este:
Private Sub Form_Load()
Dim iDias As Integer
MsgBox [Ô]Faltam [Ô] & iDias & [Ô] dias para realizar a manutenção[Ô], vbOKOnly, [Ô]Aviso Alerta[Ô]
ElseIf iDias < o Then
iDias = iDias * (-1)
MsgBox [Ô]A manutenção está com [Ô] & iDias & [Ô] dias de atraso[Ô], vbOKOnly, [Ô]Aviso Alerta[Ô]
End If
End If
Call fncPermissões(Me)
End Sub
Contexto:
é um formulario de monitoramento de um estrutura
Onde vou checando, no final tem 3 campos um( manutenção realizada), outro (Manutenção a realizar) e o 3ª a data prevista para realizar(datapararealizar) neste coloquei este codigo. Para quando eu abrir o formulario ele me avise qual manutenção esta em atraso. Só que ele só lê do primeiro registro dos demais não!
Tabela-
Local
Atividade
Data
responsável
estrutura da atividade
manutenção realizada
manutenção a realizar
data para realizar
E este codigo estava fazendo testes na formula
O código certo que estou usando é este:
Private Sub Form_Load()
Dim iDias As Integer
MsgBox [Ô]Faltam [Ô] & iDias & [Ô] dias para realizar a manutenção[Ô], vbOKOnly, [Ô]Aviso Alerta[Ô]
ElseIf iDias < o Then
iDias = iDias * (-1)
MsgBox [Ô]A manutenção está com [Ô] & iDias & [Ô] dias de atraso[Ô], vbOKOnly, [Ô]Aviso Alerta[Ô]
End If
End If
Call fncPermissões(Me)
End Sub
Contexto:
é um formulario de monitoramento de um estrutura
Onde vou checando, no final tem 3 campos um( manutenção realizada), outro (Manutenção a realizar) e o 3ª a data prevista para realizar(datapararealizar) neste coloquei este codigo. Para quando eu abrir o formulario ele me avise qual manutenção esta em atraso. Só que ele só lê do primeiro registro dos demais não!
Tabela-
Local
Atividade
Data
responsável
estrutura da atividade
manutenção realizada
manutenção a realizar
data para realizar
E este codigo estava fazendo testes na formula
Citação:Para que serve isto?
Set db = Current
OK.
Só não vi no post nenhuma rotina de pesquisa na tabela citada.
Só não vi no post nenhuma rotina de pesquisa na tabela citada.
OLA BOA NOITE
Como crio está rotina?
Como crio está rotina?
Citação::
OLA BOA NOITE
Como crio está rotina?
Você já deveria ter uma rotina de consulta.
Sugiro que poste o projeto (somente com esta parte da dúvida) no tópico para avaliar o que já tem pronto.
Bom dia TECLA
http://www.megaupload.com/?d=N8P7WS09
Postei a tabela mais o formulário que uso.
Citação:Você já deveria ter uma rotina de consulta.
Sugiro que poste o projeto (somente com esta parte da dúvida) no tópico para avaliar o que já tem pronto.
http://www.megaupload.com/?d=N8P7WS09
Postei a tabela mais o formulário que uso.
Você só disponibilizou a base .ACCDB.
Ola
TECLA
Sou iniciante em Acess, me diga que tenho que postar alem desta base.
No meu projeto estou usando o monta Ribbons do Avelino + mais a segurança do maestro. São a base do meu projeto.
Até mais.
TECLA
Sou iniciante em Acess, me diga que tenho que postar alem desta base.
No meu projeto estou usando o monta Ribbons do Avelino + mais a segurança do maestro. São a base do meu projeto.
Até mais.
Boa tarde
Esta ai o link:
http://www.megaupload.com/?d=HZWQH9M5
Esta ai o link:
http://www.megaupload.com/?d=HZWQH9M5
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas