COLETOR DE DADOS?
Alguem pode me ajudar precisofazer uma rotina para ler os dados do coletor symbol pdt 3140?
Obrigado
Obrigado
O fabricante deve fornecer uma DLL para chamadas API desse dispositivo. Esse é um dispositivo de leitura de código de barras, o manual, vc encontra neste endereço
ALEVALE, mas conseguiu fazer?
Se puder me ajudar agradeço
Obrigado
Se puder me ajudar agradeço
Obrigado
Trabalhei com um equipamento Symbol, importado dos USA, a uns 10 anos atraz.
Não me lembro do modelo de equipamento, ...
Rodava um software interno que eu mesmo desenvolvi e era na linguagem e emulador que acompanha o equipamento.
A comunicação com o server era atraves de radio-frequencia, e tinha uma antena conectada a serial do computador , com alcance num raio de 30 metros.
Para capturar as informações, acompanhava uma dll que era compulada no vb6 e suas funções alimentavam diretamente as variaveis de memoria que eu definia e passava pela função.
Não lembro de muitos detalhes por que faz muito tempo, mas na epoca este sistema fez bastante sucesso...
Não me lembro do modelo de equipamento, ...
Rodava um software interno que eu mesmo desenvolvi e era na linguagem e emulador que acompanha o equipamento.
A comunicação com o server era atraves de radio-frequencia, e tinha uma antena conectada a serial do computador , com alcance num raio de 30 metros.
Para capturar as informações, acompanhava uma dll que era compulada no vb6 e suas funções alimentavam diretamente as variaveis de memoria que eu definia e passava pela função.
Não lembro de muitos detalhes por que faz muito tempo, mas na epoca este sistema fez bastante sucesso...
Preciso saber como vem os dados do coletor para pegar e fazer a atualização das quantidades, entendeu?
Se possivel me enviar como vc fez emesmo a dll eu agradeço
Obrigado
Se possivel me enviar como vc fez emesmo a dll eu agradeço
Obrigado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas