COLOCAR DOIS ESPACOS EM BRANCO NO MEIO DA STRING
Pessoal quando estou lendo o txt selecionado tem um campo q é local onde vem (região+dois espaços+area) ex.: [Ô]SC BT[Ô] (aqui também está sumindo um espaço)
e quando passo para a variável ele perde um dos espaços ficando [Ô]SC BT[Ô].
já tentei dar um replace trocando um espaço em branco por dois, mas também não adiantou.
Alguém tem um dica???
e quando passo para a variável ele perde um dos espaços ficando [Ô]SC BT[Ô].
já tentei dar um replace trocando um espaço em branco por dois, mas também não adiantou.
Alguém tem um dica???
Claro amigão fácil.
Já tentou usar o replace certo?
Porém você deve ter usado o space e não utilizado os caracters HTML para espaço. Tente assim:
Ao invés de utilizar o replace e colocar literalmente 2 espaços coloque o código no lugar dos espaços
que significa espaço em html porém pode ser colocados quantos desejar.
Espero que te ajude !!
Abraços
Esley
Já tentou usar o replace certo?
Porém você deve ter usado o space e não utilizado os caracters HTML para espaço. Tente assim:
Ao invés de utilizar o replace e colocar literalmente 2 espaços coloque o código no lugar dos espaços
que significa espaço em html porém pode ser colocados quantos desejar.
Espero que te ajude !!
Abraços
Esley
Obrigado pela ajuda,
vou testar aqui..
só uma duvida a variavel que recebe essa string é um sql de inserção no banco de dados, ela não será impressa na tela.
Se eu colocar o espaço em html o asp converterá na hora de enviar a string para o mysql?
vou testar aqui..
só uma duvida a variavel que recebe essa string é um sql de inserção no banco de dados, ela não será impressa na tela.
Se eu colocar o espaço em html o asp converterá na hora de enviar a string para o mysql?
Na verdade não, quando enviar para o MySQL o MySQL irá receber a string com o porém na hora de exibir o mesmo no browser o proprio navegador a transforma em espaços.
Teste sim, qualquer coisa berra, grita, faz fumaça sei lá.
Abraços
FUI
Teste sim, qualquer coisa berra, grita, faz fumaça sei lá.
Abraços
FUI
Vau cara esta tudo funcionando
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas