COLOCAR SKIN NO VB.NET ?
Galera como coloco skin no vb.net?
na internet achei o component factory trial, sera que não tem uma versão free?
na internet achei o component factory trial, sera que não tem uma versão free?
olá tecla
Obrigado pela a contribuição, legal esse skin mais eu achei um pouco limitado, será q não tem mais skin free
Obrigado pela a contribuição, legal esse skin mais eu achei um pouco limitado, será q não tem mais skin free
Vc pode utilizar o KryptonToolkit, que é free.
Faça o seguinte. Adicione apenas o ToolKit como referência no seu projeto.
Para o seu form assumir o skin, vá no .design.vb do form e altere a linha: Inherits System.Windows.Forms.Form
para Inherits ComponentFactory.Krypton.Toolkit.KryptonForm.
Vc pode utilizar todos os componentes do ToolKit, que são free.
Faça o seguinte. Adicione apenas o ToolKit como referência no seu projeto.
Para o seu form assumir o skin, vá no .design.vb do form e altere a linha: Inherits System.Windows.Forms.Form
para Inherits ComponentFactory.Krypton.Toolkit.KryptonForm.
Vc pode utilizar todos os componentes do ToolKit, que são free.
Olá Ricart
Onde eu acho esse KryptonToolkit que vc esta falando.... procurei no google mas fiquei em dúvida se era do certo
Onde eu acho esse KryptonToolkit que vc esta falando.... procurei no google mas fiquei em dúvida se era do certo
Citação:ALEXPASSOS escreveu:
Olá Ricart
Link: http://www.componentfactory.com/
Augusto,
O Krypton suite tem a maioria dos controles gratis, mas o Ribbon, e o TabControl sao pagos.
Nao tenho certeza, mas acredito que o DevExpress, tem esses controles free tambem.
O que é pago sao alguns recursos que incrementam a IDE, e os componentes WCF e WPF.
De uma verificada, pois acho que essa suite tem muito mais componentes free, e bastante Skins tb.
http://www.devexpress.com/Downloads/
Se nao me engano na hora de instalar ele fala o que é free, e o que nao é.
Att,
O Krypton suite tem a maioria dos controles gratis, mas o Ribbon, e o TabControl sao pagos.
Nao tenho certeza, mas acredito que o DevExpress, tem esses controles free tambem.
O que é pago sao alguns recursos que incrementam a IDE, e os componentes WCF e WPF.
De uma verificada, pois acho que essa suite tem muito mais componentes free, e bastante Skins tb.
http://www.devexpress.com/Downloads/
Se nao me engano na hora de instalar ele fala o que é free, e o que nao é.
Att,
Eu baixei o KryptonToolkit
e já instalei só que não estou conseguindo utilizar.... alguém pode me ajudar
e já instalei só que não estou conseguindo utilizar.... alguém pode me ajudar
ALEX
se não aparecer na ToolBox faça o seguinte:o kryptonToolkit após a instalação qdo vc abre o VS2008 ele já carrega os compomentes, se não carregou clique com o botão direito em cima da toolbox e escolha choose itens qdo aparecer escolha a aba .NET compomentes(eu acho) e procure os compomentes KrytonToolkit marque e de OK após isso ira adicionar na ToolBox
para utilizar tb o form do krypton, após a instalação ele adiciona 3 template no Projeto Windows Forms
se não aparecer na ToolBox faça o seguinte:o kryptonToolkit após a instalação qdo vc abre o VS2008 ele já carrega os compomentes, se não carregou clique com o botão direito em cima da toolbox e escolha choose itens qdo aparecer escolha a aba .NET compomentes(eu acho) e procure os compomentes KrytonToolkit marque e de OK após isso ira adicionar na ToolBox
para utilizar tb o form do krypton, após a instalação ele adiciona 3 template no Projeto Windows Forms
Augusto
Agora vi na ToolBox.... não tinha percebido...... mas tem alguns componentes que dão erro... é porque não são free?
Só mas uma pergunta.....
Esses componentes e o form são confiáveis? Se o cliente tiver o XP instalado vai ficar com a aparência que deixei ou vai dar erro..... e são realmentes free.... porque meu medo é depois de 90 dias o sistema parar de funcionar porque os componentes estão pedindo registro
Agora vi na ToolBox.... não tinha percebido...... mas tem alguns componentes que dão erro... é porque não são free?
Só mas uma pergunta.....
Esses componentes e o form são confiáveis? Se o cliente tiver o XP instalado vai ficar com a aparência que deixei ou vai dar erro..... e são realmentes free.... porque meu medo é depois de 90 dias o sistema parar de funcionar porque os componentes estão pedindo registro
bom aqui não deu erro não , coloquei os compomentes no form e rodou beleza , e eu acho que são confiaveis sim, eu só testei para estudo,agora para uma aplicação comercial ai eu não sei, e meu pc é windows xp sp2 o form ficou com a aparencia do skin
importante não coloque os compomentes pagos senão vira
importante não coloque os compomentes pagos senão vira
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas