COLUNA CHECKBOX NO MDB PELO VB.

BARTSIMONS 23/05/2013 08:24:00
#423917
Bom Dia.

Gostaria de saber se alguém sabe como criar uma coluna checkbox no Access através do VB.
Tenho um código que cria o Banco de Dados automático, com várias colunas, mas não descobri como criar essa coluna junto, consegui inserir no DataGrid, mas precisava que fosse diretamente no Banco.

Grato.
SAMUKA 24/05/2013 07:44:57
#423963
Resposta escolhida
Bom dia BARTSIMONS

O correspondente do checkbox em um banco de dados Access é o tipo Boolean (SIM/NÃO).
Nunca mexi com isso, e com isso não sei te passar um código, mas creio eu que na definição do campo, exista como setar o tipo (TypeField) para boolean.
BARTSIMONS 24/05/2013 19:01:29
#424005
Citação:

:
Bom dia BARTSIMONS

O correspondente do checkbox em um banco de dados Access é o tipo Boolean (SIM/NÃO).
Nunca mexi com isso, e com isso não sei te passar um código, mas creio eu que na definição do campo, exista como setar o tipo (TypeField) para boolean.

Citação:

:
Bom dia BARTSIMONS

O correspondente do checkbox em um banco de dados Access é o tipo Boolean (SIM/NÃO).
Nunca mexi com isso, e com isso não sei te passar um código, mas creio eu que na definição do campo, exista como setar o tipo (TypeField) para boolean.




Olá Samuka

Não encontrei nada que desse certo para criar direto no banco, como precisava carregar em um Dgview, criei uma coluna com checkbox depois de carregar o banco mesmo, grato.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas