COMANDO KEYBD_EVENT VBKEYSNAPSHOT

JAIRMAR 30/06/2010 16:34:00
#346160
Olá Pessoal,

Gostaria de uma ajuda, quando eu faço a captura da tela pelo comando [Ô] keybd_event vbKeySnapshot, 1, 0, 0[Ô] , cujo o mesmo usa o buffer da teclas CTRL C e depois eu decarrego este valor em uma picture no meu sistema.
Está tudo funcionando certinho, o problema é que o meu usuario usa as teclas CTRLC e CTRLV manualmnente no computador onde dá conflito com o meu sistema.
As vezes ele aperta o CTRL V e descarrega a priontscreen que copiei via sistema, as vezes o CTRL C dele não funciona.
Alguem já teve este tipo deproblema e poderia me ajudar

Obrigador
MICROSCHEME 30/06/2010 19:39:28
#346179
Resposta escolhida

Cara.

Eu particularmente detesto deixar habilitados o Crtl-C e Crtl-V pra esse tipo de finalidade justamente por problemas
que ocorrem e que normalmente pra quem executa o problema é do programador.

Em meus aplicativos, eu sempre deixo a tecla F12 habilitada pra essa função, então se o camarada der Crtl+C e Crtl+V pra outra finalidade
não pode te culpar por resultados indesejados.

Anexo um projetinho que simula o printscreen com a tela F12

Se ajudar disponha

Blz . . .

JAIRMAR 01/07/2010 11:10:13
#346239
Citação:

:

Cara.

Eu particularmente detesto deixar habilitados o Crtl-C e Crtl-V pra esse tipo de finalidade justamente por problemas
que ocorrem e que normalmente pra quem executa o problema é do programador.

Em meus aplicativos, eu sempre deixo a tecla F12 habilitada pra essa função, então se o camarada der Crtl+C e Crtl+V pra outra finalidade
não pode te culpar por resultados indesejados.

Anexo um projetinho que simula o printscreen com a tela F12

Se ajudar disponha

Blz . . .



Obrigado pel a ajuda.

O caso é que os meus usuarios são de empresas e insistem usar o CTRL C e V e preciso usar uma outra forma de capturar essas telas.

Vou dar uma olhada no seu sistema para ter uma ideia

Obrigado
JAIRMAR 18/12/2010 09:11:00
#359827
Citação:

:
Olá Pessoal,

Gostaria de uma ajuda, quando eu faço a captura da tela pelo comando [Ô] keybd_event vbKeySnapshot, 1, 0, 0[Ô] , cujo o mesmo usa o buffer da teclas CTRL C e depois eu decarrego este valor em uma picture no meu sistema.
Está tudo funcionando certinho, o problema é que o meu usuario usa as teclas CTRLC e CTRLV manualmnente no computador onde dá conflito com o meu sistema.
As vezes ele aperta o CTRL V e descarrega a priontscreen que copiei via sistema, as vezes o CTRL C dele não funciona.
Alguem já teve este tipo deproblema e poderia me ajudar

Obrigador




Alguem ja passou por isso e tem algo diferente para mostrar.

Obrigado pela ajuda
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas