COMBINACOES NUMERICAS
Pessoal escrevi este código que funciona perfeito, porém eu preciso aperfeiçoa-lo e não estou conseguindo
Private Sub Command1_Click()
texto = [Ô]1020304050607080[Ô]
A = Mid(texto, 1, 2)
b = Mid(texto, 3, 2)
C = Mid(texto, 5, 2)
D = Mid(texto, 7, 2)
E = Mid(texto, 9, 2)
List1.AddItem A & b
List1.AddItem A & C
List1.AddItem A & D
List1.AddItem A & E
List1.AddItem b & C
List1.AddItem b & D
List1.AddItem b & E
List1.AddItem C & D
List1.AddItem C & E
List1.AddItem D & E
End Sub
uso ele pra extrair dentro de uma sequencia numérica(ex: [Ô]102030405060708090[Ô]) todos os duques (pares de dois números ex: 1020 1030 1040...etc)
Como disse acima esta tudo ok, só que preciso também extrair desta sequencia além de duque, terno, quadra quina sena etc.
E pra eu escrever códigos pra isso vou rachar a cuca e ainda pode ficar falho. Digo isso porque já tentei a 1 ano atrás e foi no que deu. Tanto que acabei me afastando
Eu sei que e possÃvel fazer este código usando for, mais não me entra na cabeça como =/
Se alguém puder me ajudar agradeço muito!
texto = [Ô]1020304050607080[Ô]
A = Mid(texto, 1, 2)
b = Mid(texto, 3, 2)
C = Mid(texto, 5, 2)
D = Mid(texto, 7, 2)
E = Mid(texto, 9, 2)
List1.AddItem A & b
List1.AddItem A & C
List1.AddItem A & D
List1.AddItem A & E
List1.AddItem b & C
List1.AddItem b & D
List1.AddItem b & E
List1.AddItem C & D
List1.AddItem C & E
List1.AddItem D & E
End Sub
uso ele pra extrair dentro de uma sequencia numérica(ex: [Ô]102030405060708090[Ô]) todos os duques (pares de dois números ex: 1020 1030 1040...etc)
Como disse acima esta tudo ok, só que preciso também extrair desta sequencia além de duque, terno, quadra quina sena etc.
E pra eu escrever códigos pra isso vou rachar a cuca e ainda pode ficar falho. Digo isso porque já tentei a 1 ano atrás e foi no que deu. Tanto que acabei me afastando
Eu sei que e possÃvel fazer este código usando for, mais não me entra na cabeça como =/
Se alguém puder me ajudar agradeço muito!
Posta o seu projeto, ou parte dele, que é mais fácil.
A meses que estamos, digo membros do VB Mania, tratando desse seu código.
Se for de caráter estudantil acho que é mais fácil você postar mesmo, se for para fins comerciais você terá que fazer mais do que pedir para quebrarmos a cabeça por você, não acha?
Não estou pedindo para você pagar pela ajuda, afinal estamos aqui para isso, isto é fórum e nos ajudamos, só acredito que você tem que nos ajudar a te ajudar.
Não leve a mal, mas se você falar um pouco mais não vai fazer com que o projeto deixe de ser seu,pelo contrario, ele pode ficar pronto mais rápido.
Veja só como são as coisas, aqui no fórum temos 2 tópico para fins estudantis e comerciais que são: FONTE NFE VB.NET e PROJETO S@T-FISCAL.
E ninguém ganha ($$$) nada com isso, é puro cooperativismo.
Como eu disse, nos ajude a te ajudar.
A meses que estamos, digo membros do VB Mania, tratando desse seu código.
Se for de caráter estudantil acho que é mais fácil você postar mesmo, se for para fins comerciais você terá que fazer mais do que pedir para quebrarmos a cabeça por você, não acha?
Não estou pedindo para você pagar pela ajuda, afinal estamos aqui para isso, isto é fórum e nos ajudamos, só acredito que você tem que nos ajudar a te ajudar.
Não leve a mal, mas se você falar um pouco mais não vai fazer com que o projeto deixe de ser seu,pelo contrario, ele pode ficar pronto mais rápido.
Veja só como são as coisas, aqui no fórum temos 2 tópico para fins estudantis e comerciais que são: FONTE NFE VB.NET e PROJETO S@T-FISCAL.
E ninguém ganha ($$$) nada com isso, é puro cooperativismo.
Como eu disse, nos ajude a te ajudar.
Olá, tb não percebi o que vc pretende fazer
este code faz o mesmo que o seu, mas deu um jeito mais [Ô]aperfeiçoado[Ô]... não sei se é isto que quer....
té +
este code faz o mesmo que o seu, mas deu um jeito mais [Ô]aperfeiçoado[Ô]... não sei se é isto que quer....
Dim i As Integer, i2 As Integer, iCont As Integer: iCont = 1
Dim texto As String: texto = [Ô]1020304050607080[Ô]
Dim MyArr(1 To 5) As String
For i = LBound(MyArr) To UBound(MyArr)
MyArr(i) = Mid$(texto, iCont, 2)
iCont = iCont + 2
Next [ô]i
For i = LBound(MyArr) To UBound(MyArr) - 1
For i2 = i + 1 To UBound(MyArr)
List1.AddItem MyArr(i) & MyArr(i2)
Next [ô]i2
Next [ô]i
End Sub
té +
VELDRAME eu uso estes códigos pra fazer analise em resultados lotéricos
Com um código deste funcionando, eu analiso todos os resultados de vários jogós de loteria (megasena, lotomania, lotofacil , quina, etc)
Com um código deste funcionando, eu analiso todos os resultados de vários jogós de loteria (megasena, lotomania, lotofacil , quina, etc)
E exatamente isto que eu precisava GANDA_NICK. Porém ainda preciso fazer de terno(102030) quadra(10203040) quina(1020304050) etc...
Pelo que entendi tenho que criar um for pra cada...
to tentando aqui.
Muito Obrigado!
Pelo que entendi tenho que criar um for pra cada...
to tentando aqui.
Muito Obrigado!
comecei entender seu codigo GANDA_NICK., mais ele tem esse trem de array que acaba limitando-o
tenho que trabalhar com strings de varios tamanhos [Ô]1020304050607080[Ô] e so um exemplo
pensso eu que um Len(texto) step 2... Seria interessante, mais sei-la se que manda.
Obrigado!
tenho que trabalhar com strings de varios tamanhos [Ô]1020304050607080[Ô] e so um exemplo
pensso eu que um Len(texto) step 2... Seria interessante, mais sei-la se que manda.
Obrigado!
Fica difÃcil de o ajudar visto que não consigo entender o que vc pretende fazer.
duque, terno, quadra, quina, etc. Para mim são cartas de um baralho de cartas....
o array de 1 a 5, equivalem no seu exemplo ao A,B,C,D,E. vc pode redimensiona-lo como quiser usando o REDIM
Lamento não o poder ajudar mais porque não percebi o que vc quer fazer.
Talvez tente explicar melhor com alguns exemplos (de varias situações diferentes) e com o resultado que vc deseja.
Té +
duque, terno, quadra, quina, etc. Para mim são cartas de um baralho de cartas....
o array de 1 a 5, equivalem no seu exemplo ao A,B,C,D,E. vc pode redimensiona-lo como quiser usando o REDIM
Lamento não o poder ajudar mais porque não percebi o que vc quer fazer.
Talvez tente explicar melhor com alguns exemplos (de varias situações diferentes) e com o resultado que vc deseja.
Té +
sim sim, fez iguazinho
agora to tentando extrair 6 numeros assim: 102030 102040 102050....
agora to tentando extrair 6 numeros assim: 102030 102040 102050....
Consegui aqui GANDA_NICK
Dim MyArr(1 To 8) As String
iCont = iCont + 2
Next [ô]i
For i3 = i2 + 1 To UBound(MyArr)
List2.AddItem MyArr(i) & MyArr(i2) & MyArr(i3)
For i4 = i3 + 1 To UBound(MyArr)
List3.AddItem MyArr(i) & MyArr(i2) & MyArr(i3) & MyArr(i4)
For i5 = i4 + 1 To UBound(MyArr)
List4.AddItem MyArr(i) & MyArr(i2) & MyArr(i3) & MyArr(i4) & MyArr(i5)
For i6 = i5 + 1 To UBound(MyArr)
List5.AddItem MyArr(i) & MyArr(i2) & MyArr(i3) & MyArr(i4) & MyArr(i5) & MyArr(i6)
Next [ô]i6
Next [ô]i5
Next [ô]i4
Next [ô]i3
Next [ô]i2
Next [ô]i
End Sub
Obrigadão meesmo.
è o bacana e que faz tudo de uma vez só
Dim MyArr(1 To 8) As String
iCont = iCont + 2
Next [ô]i
For i3 = i2 + 1 To UBound(MyArr)
List2.AddItem MyArr(i) & MyArr(i2) & MyArr(i3)
For i4 = i3 + 1 To UBound(MyArr)
List3.AddItem MyArr(i) & MyArr(i2) & MyArr(i3) & MyArr(i4)
For i5 = i4 + 1 To UBound(MyArr)
List4.AddItem MyArr(i) & MyArr(i2) & MyArr(i3) & MyArr(i4) & MyArr(i5)
For i6 = i5 + 1 To UBound(MyArr)
List5.AddItem MyArr(i) & MyArr(i2) & MyArr(i3) & MyArr(i4) & MyArr(i5) & MyArr(i6)
Next [ô]i6
Next [ô]i5
Next [ô]i4
Next [ô]i3
Next [ô]i2
Next [ô]i
End Sub
Obrigadão meesmo.
è o bacana e que faz tudo de uma vez só
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas