COMBOBOX VIDEO WINDOWS MEDIA PLAYER
fala galera blz??
entrei no forum hj msm... xD
to com uma duvida.. to criando um programa para ver video online.. tenho alguns links de videos so q eu to querendo fazer naum tah dando certo...
tipo tenho um windows media player e um combobox, naum sei se é esse q devo usar... eu queria selecionar um valor no combobox e jah mudar de video no wmp automaticamente.. intenderam??
att, marcos
entrei no forum hj msm... xD
to com uma duvida.. to criando um programa para ver video online.. tenho alguns links de videos so q eu to querendo fazer naum tah dando certo...
tipo tenho um windows media player e um combobox, naum sei se é esse q devo usar... eu queria selecionar um valor no combobox e jah mudar de video no wmp automaticamente.. intenderam??
att, marcos
Véio se entendi bem, esse exemplo abaixo que postei aqui no site algum tempo atras pode te ajudar, só que ele toca música, o que não difere na execução, dê uma olhada.
http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Detalhe&varID=7906&TxtSearch=mptresinho&CmbSort=&varPagina=1
http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Detalhe&varID=7906&TxtSearch=mptresinho&CmbSort=&varPagina=1
vlw era isso msm q eu estava precisando... xD
com bando de dados e tudo... vlw
marcos
com bando de dados e tudo... vlw
marcos
opa blz MAFACILITY??
intaum dei uma estuda no codigo mudei a tabela e umas partes do codigo.. te ai tah certo...
mais quando vo dah um RUN [S20] tah um erro no compilamento...
seque abaixo o erro:
compile error:
user-defined type not defined
ai o programa seleciona a linha em amarelo q contem o seguinte codigo: Dim TB_mu As Table...
me ajuda, pq naum to intendendo nd... xD
marcos
intaum dei uma estuda no codigo mudei a tabela e umas partes do codigo.. te ai tah certo...
mais quando vo dah um RUN [S20] tah um erro no compilamento...
seque abaixo o erro:
compile error:
user-defined type not defined
ai o programa seleciona a linha em amarelo q contem o seguinte codigo: Dim TB_mu As Table...
me ajuda, pq naum to intendendo nd... xD
marcos
Faça a referencia: vá no menu project=>references e clique na cx. de verificação em microsoft DAO 2.5/3.51 Object Library e de OK, veja agora se nao funciona, é pq toda vez que usar o DAO para acesso a B. de Dados Acces tem que fazer essa referência.
Valeu Véio
Valeu Véio
essa caixa jah tava marcada..
marcos
marcos
Qual versão do access estás usando?
2007 pq? faz diferenca?
Poste o projeto para o colega analisar.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas