COMECANDO A ESTUDAR PROGRAMACAO ORIENTADA O OBJETO
Ola Pessoal,
Estou a começando estudar a OOP mas ainda estou tendo muitas dúvidas. Talvez com um exemplo pratico começo a entender melhor.
Tenho a seguinte função em um modulo
Toda vez que preciso selecionar o conteudo de uma caixa de texto ou maskedit chamo esta função
Gostaria de saber como seria esta mesma função usando a OOP
Muito Obrigado pela Atenção
Estou a começando estudar a OOP mas ainda estou tendo muitas dúvidas. Talvez com um exemplo pratico começo a entender melhor.
Tenho a seguinte função em um modulo
Public Function gSeleciona(Obejto As Object)
[ô]##################################################################################################
[ô]gSeleciona:
[ô]--------------
[ô]Seleciona dados dentro da Caixa de Texto / MaskEdit
[ô]##################################################################################################
On Error Resume Next [ô]Evita Erro - Função Sem tratamento de Erro
Obejto.SelStart = 0
Obejto.SelLength = Len(Obejto)
End Function
Toda vez que preciso selecionar o conteudo de uma caixa de texto ou maskedit chamo esta função
Gostaria de saber como seria esta mesma função usando a OOP
Muito Obrigado pela Atenção
Desculpa se eu estou falando bobagem, mas a programação orientada a objetos (OOP) não se define pela sintaxe e sim pelo modo de se pensar em programar e na estrutura do programa.
Caro ANDERSON,
O melhor seria VC procurar um fórum onde a programação seja orientada a objeto... Este fórum sobre VB/VBA frequentam pessoas que não será muito indicada a sanar esta sua dúvida...
Faça esta pergunta no fórum deste site de .NET, que a galera irá te ajudar a sanar esta dúvida melhor que neste fórum.
O melhor seria VC procurar um fórum onde a programação seja orientada a objeto... Este fórum sobre VB/VBA frequentam pessoas que não será muito indicada a sanar esta sua dúvida...
Faça esta pergunta no fórum deste site de .NET, que a galera irá te ajudar a sanar esta dúvida melhor que neste fórum.
Valeu ASHKATCHUP e LCSD
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas