COMECANDO UM PROGRAMA

CLARE 15/02/2014 23:02:15
#434852
Gente por onde eu começo... quero fazer um sistema para minha irmã que tem uma vendinha... e como quero tudo certinho [Ô]dentro nas normas[Ô], pra mais tarde minha irmã não ter problemas e nem eu que irei fazer o sistema... tenho que comprar uma licença de programar, pensei em fazer VB.Net que gosto muito junto com MySQL... e isso não será de graça... apesar de ser para minha irmã... mas quero fazer um orçamento e também não sei, não faço ideia de valores.

Obrigada pela ajuda ;)
CLARE 16/02/2014 18:51:29
#434876
Citação:

:
Gente por onde eu começo... quero fazer um sistema para minha irmã que tem uma vendinha... e como quero tudo certinho [Ô]dentro nas normas[Ô], pra mais tarde minha irmã não ter problemas e nem eu que irei fazer o sistema... tenho que comprar uma licença de programar, pensei em fazer VB.Net que gosto muito junto com MySQL... e isso não será de graça... apesar de ser para minha irmã... mas quero fazer um orçamento e também não sei, não faço ideia de valores.

Obrigada pela ajuda ;)


Gente vi uma licença do VS Professional 2013 por R$1.327,00... nossa de caro.. desse jeito minha irmã não vai querer pagar a mão de obra.. hehehe o problema é que se der certo (e vai dar certo) já tenho um outro cliente. Por favor, me ajudem... o que posso fazer?
ASHKATCHUP 16/02/2014 19:33:34
#434878
Resposta escolhida
Clare, dá uma olhada no Visual Studio Express: http://www.visualstudio.com/products/visual-studio-express-vs

é de graça.
CLARE 16/02/2014 19:43:07
#434879
Obrigada ASHKATCHUP... ;)
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas