COMMON-DIALOG PARA SALVAR IMAGENS
Como faco para passar as informacoes de destino e o formato desejado para uma [txt-color=#0000ff]COMMON-DIALOG[/txt-color], mas nao quero que a janela da COMMON-DIALOG abra para o usuario e sim salve a foto para o destino normalmente.
Citação:Pois eu fiz um programa para salvar milhares de fotos em massa, e nao quero que para cada foto o programa pergunte para o usuario o destino e o formato.
para salvar, tipow, ela estando em um picture
savePicture pic1.picture, "c:\arquivo.bmp"
savePicture pic1.picture, "c:\arquivo.bmp"
e para salvar para um determinado tamanho, por exemplo a original tem:
[txt-color=#0000ff] 1024 x 768 pixels em formato JPG,[/txt-color] mas quero salvar assim:
[txt-color=#0000ff] 100 x 100 pixels em PNG, TIF, GIF, ou ate mesmo em JPG.[/txt-color]
[txt-color=#ff0000][txt-size=1] ????[/txt-size][/txt-color]
[txt-color=#0000ff] 1024 x 768 pixels em formato JPG,[/txt-color] mas quero salvar assim:
[txt-color=#0000ff] 100 x 100 pixels em PNG, TIF, GIF, ou ate mesmo em JPG.[/txt-color]
[txt-color=#ff0000][txt-size=1] ????[/txt-size][/txt-color]
muda a extensão do arquivo.. para o tamanho , coloca a figura em um image, e o tamanh do image se adapta ao da figura, dae tu sabe o tamanho dela.
Nao beleza, mas eu quero salvar esse arquivo com esse tamanho reduzido, para uma outra extensao.
A minha foto tem :
1024 x 768 pixels em formato JPG, mas quero salvar o arquivo fisico para um outro local, mas com o tamanho reduzido...
100 x 100 pixels em PNG, TIF, GIF, ou ate mesmo em JPG.
A minha foto tem :
1024 x 768 pixels em formato JPG, mas quero salvar o arquivo fisico para um outro local, mas com o tamanho reduzido...
100 x 100 pixels em PNG, TIF, GIF, ou ate mesmo em JPG.
Eu poderia até ajudá-lo, mas vc num é um cara muito digno não.
Vc num compartilha nada, gosta muito de EXIBIR seu trabalho mas num dá sequer uma luz se alguem precisar (como eu já precisei e vc me esnobou.)
Espero que encontre o que procura, aliás pergunta, pq se procurasse já tinha achado.
Vc num compartilha nada, gosta muito de EXIBIR seu trabalho mas num dá sequer uma luz se alguem precisar (como eu já precisei e vc me esnobou.)
Espero que encontre o que procura, aliás pergunta, pq se procurasse já tinha achado.
Joao Neto, desculpa ae se eu nao ompartilhei com voce alguma coisa....eu nem me lembro...mas se passei essa impressao, me desculpa.
Estarei a disposicao para ajudar sim......se eu [esnobei como voce esta falando], realmente me perdoe....eu nao gosto de inimigos nao, portanto, pode perguntar sim..que com o maior prazer eu compartilho o que tiver...
ok, FALOU.....
Estarei a disposicao para ajudar sim......se eu [esnobei como voce esta falando], realmente me perdoe....eu nao gosto de inimigos nao, portanto, pode perguntar sim..que com o maior prazer eu compartilho o que tiver...
ok, FALOU.....
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas