COMO ABRIR O LINK DENTRO DO WEBBROSWER
Galera podem me ajudar aqui com uma dúvida ?
Exemplo : Criei um Botão + 1 WebBroswer quando clico no botão abre o site que eu puis , mais quando clico em qualquer link deste site ele abre uma página fora do internet explorer , quero que esse link que eu cliquei abra dentro do webbrowser , será que alguem pode me ajudar
VB 2008 Express Edition
Desde ja agradeço a todos
Exemplo : Criei um Botão + 1 WebBroswer quando clico no botão abre o site que eu puis , mais quando clico em qualquer link deste site ele abre uma página fora do internet explorer , quero que esse link que eu cliquei abra dentro do webbrowser , será que alguem pode me ajudar
VB 2008 Express Edition
Desde ja agradeço a todos
Olá NICKREDMR.
Não entendi o que você está querendo))
Mas vamos por partes, indo pelo IE normal, quando você abre uma página dentro do Google o que acontece?
- O Browser fica só com uma página aberta, quando você clica em um link nessa mesma página ele irá abrir na mesma aba o respetivo link.
- Você quererá dizer abrir outra aba com o link que escolheu?
Bem vou postar aqui um exemplo, talvez o ajude.
Até+
Programadorvb6
Não entendi o que você está querendo))
Mas vamos por partes, indo pelo IE normal, quando você abre uma página dentro do Google o que acontece?
- O Browser fica só com uma página aberta, quando você clica em um link nessa mesma página ele irá abrir na mesma aba o respetivo link.
- Você quererá dizer abrir outra aba com o link que escolheu?
Bem vou postar aqui um exemplo, talvez o ajude.
Até+
Programadorvb6
Bem não consegui abrir o arquivo , acho pq não é compativel com o vb 2008, mais pelo que vi você fez um navegador eu estava falando de algo como o projeto que vou deixar aqui para você ver blz.
Quando clico em ver Futebol ao Vivo abre um site com os jogos que tem pro dia certo , bem quando clico no canal do jogo ele abre o internet explorer, gostaria de saber como fazer para ele abrir dentro do mesmo webbrowser que esta os jogos e não pela pagina do internet explorer.
Desde já agradeço por está me ajudando
Quando clico em ver Futebol ao Vivo abre um site com os jogos que tem pro dia certo , bem quando clico no canal do jogo ele abre o internet explorer, gostaria de saber como fazer para ele abrir dentro do mesmo webbrowser que esta os jogos e não pela pagina do internet explorer.
Desde já agradeço por está me ajudando
Vontade e coragem de pesquisar.
Citação::
Vontade e coragem de pesquisar.
Amigo apenas estou pedindo uma ajuda , ja pesquisei tudo que sei sobre o assunto e não encontrei o que achava você poderia ter me ajudado em vez de ter feito esse comentário
é isto,pesquise para você ver.
Acha tranquilo.Uma busca que fiz no google,achei e fiz o que está pedindo.Abri o site do Vbmania e cliquei
no seu poste e foi aberto no próprio Web browser.
O seu projeto.
Youtube ,Macoratti.
Vá em frente e verás.
Acha tranquilo.Uma busca que fiz no google,achei e fiz o que está pedindo.Abri o site do Vbmania e cliquei
O seu projeto.
Youtube ,Macoratti.
Vá em frente e verás.
Citação::
é isto,pesquise para você ver.
O seu projeto.
Youtube ,Macoratti.
Vá em frente e verás.
Agora escolha um canal de futebol ele não ira abrir no WebBrowser e sim no IE :)
Faça seu login para responder