COMO ABRIR UMA IMAGEM .ISO NUMA APLICACAO
Pessoal,
to criando um aplicativo e quero que ele abra externamente uma imagem .iso
tem como?
Se não, tem como abrir um arquivo .exe externamente a partir do aplicativo.
Grato desde já Felipe
to criando um aplicativo e quero que ele abra externamente uma imagem .iso
tem como?
Se não, tem como abrir um arquivo .exe externamente a partir do aplicativo.
Grato desde já Felipe
para voce abrir o .exe e simples use o shell([Ô]Caminho do .exe[Ô])
Só que este .exe vai estar dentro de um cd, dai como eu faço pq eu não sei qual a letra da raiz em cada computador que este programa vai rodar.
Grato Fera
Grato Fera
Poxa, ninguém me deu uma resposta que resolva o meu problema
Ora, e voce tambem nao postou nenhum codigo e nenhuma logica...
Abraços
Abraços
Não postei código porque não tenho nenhum, e lógica não pensei em nada de especial.
Só sei que preciso abrir um arquivo através de um CD, mas não posso indicar um caminho, pq no meu computador o drive de dvd é D:, mas pode ser que mudo em outros computadores. Dai não posso indicar com precisão.
Obs.: Ainda sou muito amador em programação. Estou apenas engatinhando, por isso conto com a ajuda de vocês.
Grato, Felipe
Só sei que preciso abrir um arquivo através de um CD, mas não posso indicar um caminho, pq no meu computador o drive de dvd é D:, mas pode ser que mudo em outros computadores. Dai não posso indicar com precisão.
Obs.: Ainda sou muito amador em programação. Estou apenas engatinhando, por isso conto com a ajuda de vocês.
Grato, Felipe
Alguém sabe me dizer, se existe algo genérico para as unidades de cd-rom? isso seria muito util para mim. Tipo \\, %, algo do genero.
um CD em autorun nao resolve teu caso ? assim quando inserir o CD seja aonde for ele sempre iniciara o cd Automaticamente...
Nao estou axando logica nesse teu questionamento !
Abraços
Nao estou axando logica nesse teu questionamento !
Abraços
é pq o programa é pra ser tipo um autorun. pra que eu agilize na instalação de um outro programa que eu possuo, tornando o procedimento mais pratico.
Mas o principal motivo de eu estar fazendo isso é pra que eu aprenda um pouco mais de programação, como eu ja disse antes sou muito amador e tudo o que eu aprender é lucro
Mas o principal motivo de eu estar fazendo isso é pra que eu aprenda um pouco mais de programação, como eu ja disse antes sou muito amador e tudo o que eu aprender é lucro
Acredito que essa não é forma viavel de aprendizando, isso sairia mais como uma POG algo do gênero.. existem n formas de se começar e acredito que essa não é uma delas..
mas vamos la vou te mostrar o que pesquisar...
1 Etapa: Descobrir os [Ô]disposistivos removiveis[Ô] voce tem no pc
2 Etapa dar um loop nos arquivos e verificar se tem um arquivo la chamado [Ô]teste.exe[Ô]
Basicamente esse Topico do Macoratti supre tudo o que disse
http://www.macoratti.net/vbn5_drv.htm
Abraços
mas vamos la vou te mostrar o que pesquisar...
1 Etapa: Descobrir os [Ô]disposistivos removiveis[Ô] voce tem no pc
2 Etapa dar um loop nos arquivos e verificar se tem um arquivo la chamado [Ô]teste.exe[Ô]
Basicamente esse Topico do Macoratti supre tudo o que disse
http://www.macoratti.net/vbn5_drv.htm
Abraços
ou entao poupa todo o trabalho e baixar um criador de autorun que bem mais simples....na minha opiniao...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas