COMO ANEXAR ARQUIVOS NO EMAIL AUTOMATICAMENTE VB

TIAGO2012 27/03/2012 15:09:13
#398413
Ola pessoal tenho conseguido muita ajuda aqui, conseguindo tirar minha duvidas e resolver os problemas que encontrei na criação do meu aplicativo, bom criei um aplicativo e coloquei nele uma oção que tira screenshot em um intervalo de tempo e salva automaticamente, preciso de um code que envie por email essas capturas automaticamente sem ter que clicar em algum botão, então que depois de executado o aplicativo ele enviei automaticamente.
ALTAIR148 27/03/2012 15:59:27
#398415
O que você já tem pronto?
ALTAIR148 27/03/2012 17:15:03
#398423
Uma pergunta para ir adiantando... Por exemplo você esse PRINT tem que ser enviado de quanto em quanto tempo?
TIAGO2012 27/03/2012 18:00:29
#398429
Tava contando contigo aqui, pois sobre os prints automaticos tu não tem ideia de quanto procurei e pesquisei consegui só contigo.. bom é um programa de monitoramento de pc, ele ta enviando email a cada uma hora e 15 minutos mais ou menos, bom ele ta enviando as conversas log.txt... teria que ser nesse tempo e tipo o intervalo que coloquei a tirar prints é de 50segundos.
ALTAIR148 27/03/2012 18:02:38
#398430
Amigo, desculpe a pergunta, mas qual a finalidade desse programa?
TIAGO2012 27/03/2012 18:11:59
#398431
Amigo, trabalho na area de investigações particulares, preciso pois os programas que ja tem prontos não atendem minhas necessidade muitos clientes procuram pois monitorar filhos, entre outros tudo legalmente com alturização do proprietário do computador o programa que eu usava parou de enviar email, e também pelo falo de fazer uma coisa facil que o cliente instale com apenas duplo clique pois muitos não tem a minima noção de como instalar.. não esta pronto ainda pois ficou bem simples não tenho muita noção em programação alguns codes ja peguei prontos, se quiser da uma olhada em como ta até agora posso te mandar, até agora ele pega somente as letras nada de pontos ou outros caracteres .,;:^'-)(*&¨%$#@![Ô]
ele cria um registro pra iniciar com windows, envia por email em intervalo de 1:15min cria a pasta onde fica salvo o log.txt inicia em modo oculto. se puder me ajudar.
ALTAIR148 27/03/2012 18:20:37
#398433
Então amigo, infelizmente eu não vou poder lhe ajudar, o que acontece é o seguinte, não estou dizendo que você vá fazer isso, ok? Mas é que já apareceu esse tipo de coisa aqui no fórum dizendo praticamente a mesma coisa e todo mundo renegou o tópico, se não me engano o tópico havia até sido excluído. Por exemplo isso pode se tornar um perigo entende. Vamos supor que alguém consegue um programa desses vai poder transformar ele em um KEYLOGGER e sair espalhando ele por ai e invadindo a privacidade dos outros.

Aqui no fórum é tudo muito aberto, então o que eu lhe ensinar aqui também alguém pode montar o seu próprio KEYLOGGER usando apenas as dicas.

Então infelizmente dessa vez eu vou lhe deixar na mão, se alguém quiser prosseguir com a ajuda, ai é por conta deles.

Abraços.
TIAGO2012 27/03/2012 18:27:00
#398435
amigo obrigado mesmo que pena por que eu trabalho dentro da lei, poderia ter dito qualquer coisa só uma coisa isso poderia ajudar alguem e evitar muitas coisas perigosas que tem na internet, crianças e adolecentes .. vc me entende os perigos abusos.. drogas entre mais outra coisas que a gente cansa de ver na TV.. mas tudo bem se quiser visitar meu site.. www.detetivesm.xpg.com.br obrigado.
TIAGO2012 27/03/2012 18:40:43
#398436
Outra coisa amigo, jamais iria repassar ou postar até mesmo pela concorrencia e outros.. e também se eu fosse fazer isso não iria ta pedindo ajuda pois se fosse agir de má fé iria usar o que ja tenho e que funciona o teclado tudo que é digitado... o que to pedindo aqui são sobre os prints o que isso poderia fazer? se fosse fazer algo do tipo não entrava aqui pois o principal para fazer tal coisa keylogger eu já tenho que é cvapturar teclado e enviar por email... mas agradeço por ter me ajudado mesmo e te entendo também tem razão. obrigado mais uma vez.
ALTAIR148 27/03/2012 18:43:57
#398437
Ok... Entendo perfeitamente o seu lado, e fico feliz por ter entendido o meu também.... Preciso de algo aí amigo terei prazer em lhe ajudar.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas