COMO ATUALIZA REGISTRO NO BANCO DE DADOS COM VB?

STEWARTCINTRA 05/02/2010 11:27:47
#333685
ola galera estou fazendo um programa e queria que me ajudassem pois esta dando erro nesta parte do codigo.
O codigo funciona deste modo quando jah tem um cadastro com o CodProduto e a DataVenda ele atualiza este adiociona a quantidade digitada com a quantidade que jah esta no banco de dados quando naum tem ainda ele apenas insere CodProduto, Nome, etc....

Queria saber que codigo coloco abaixo do SQLADD para que execute a funcao e do SQLEDIT tbm e tbm se a funcao UPDATE esta correta?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[txt-color=#e80000] Connect

RS.Open [Ô]SELECT * FROM VendaProduto WHERE CodProduto = [ô][Ô] & txtCodigoBarra.Text & [Ô][ô] AND DataVenda = [ô][Ô] & Date & [Ô][ô][Ô], CON

If RS.EOF Then

SQLADD = [Ô]INSERT INTO VendaProduto (CodProduto,NomeProduto,Quantidade, DataVenda) VALUES ([ô][Ô] & txtCodigoBarra.Text & [Ô][ô], [ô][Ô] & txtNomeProduto.Text & [Ô][ô],[ô][Ô] & txtQuantidade.Text & [Ô][ô] , [ô][Ô] & Date & [Ô][ô])[Ô]


Else

xQuantidade = Val(txtQuantidade.Text) + Val(RS([Ô]Quantidade[Ô]))
SQLEDIT = [Ô]UPDATE VendaProduto WHERE Quantidade = [ô][Ô] & xQuantidade & [Ô][ô][Ô]


End If[/txt-color]-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se puderem me ajudar ficarei grato....
ASHKATCHUP 05/02/2010 11:40:50
#333689
Resposta escolhida
=>con.execute SQL ADD

=>Update Venda Produto Set Quantidade = [Ô] & xQuantidade & [Ô] Where codProduto = [Ô] & txtcodigobarra.text

algo assim
STEWARTCINTRA 05/02/2010 12:00:50
#333693
Perfeito vey, valew brigadaUm

Temais...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas