COMO CAPTAR LINKS IGUAL AO PROGRAMA JDOWNLOADER
Olá pessoal.
Aguém sabe onde posso encontrar uma função que me possa detectar quando procedemos a um copy?
Já tenho esta função para reverter os link que estão ao contrario, mas ainda não consigo fazer com que seja detectada o procedimento de copy.
Grato desde já pela vossa atenção.
Até uma próxima.
Programadorvb6
Aguém sabe onde posso encontrar uma função que me possa detectar quando procedemos a um copy?
Já tenho esta função para reverter os link que estão ao contrario, mas ainda não consigo fazer com que seja detectada o procedimento de copy.
Public Class Funcoes
Public Shared Function ReverterString(ByVal TextoInicial As String) As String
Dim Caracteres() As Char = TextoInicial.ToCharArray
Array.Reverse(Caracteres)
Return Caracteres
End Function
End Class
Até uma próxima.
Programadorvb6
Olá boa tarde.
Passo então a descrever :
O que pretendia é que a função capta-se quando fazemos um situação de copiar/colar em qualquer lado; como por exemplo em uma aplicação ; browser etc..
Sim +- deve ser isso que se consegue fazer; e o que o programa DOWNLOADER faz, mas não tenho conhecimento se consegue-se saber quando há novos valores que foram guardados.
Passo então a descrever :
O que pretendia é que a função capta-se quando fazemos um situação de copiar/colar em qualquer lado; como por exemplo em uma aplicação ; browser etc..
Sim +- deve ser isso que se consegue fazer; e o que o programa DOWNLOADER faz, mas não tenho conhecimento se consegue-se saber quando há novos valores que foram guardados.
cria uma string onde vc vai salvar oque vc acabou de copiar, assim que vc copiar outra coisa manda verificar se o valor é igual a da string.
(mais tarde vou fazer um exemplo)
(mais tarde vou fazer um exemplo)
Olá colega FROSTYNHO
Como poderemos saber se houve alguma modificação no clipboad?
Nota : O String Captado pelo Copiar tem que ser em qualquer lado; como por exemplo em uma aplicação ; browser etc..
Obrigado desde já pela vossa atenção.
Atenciosamente.
Programadorvb6
Como poderemos saber se houve alguma modificação no clipboad?
Nota : O String Captado pelo Copiar tem que ser em qualquer lado; como por exemplo em uma aplicação ; browser etc..
Obrigado desde já pela vossa atenção.
Atenciosamente.
Programadorvb6
cara, eu fiz um projetinho para uso pessoal que realiza exatamente esse procedimento que voce quer. vou tentar postalo.
Ok. obrigado.
Ficarei então á espera.
ProgramadorVB6
Ficarei então á espera.
ProgramadorVB6
cara nao estou conseguindo postar o projeto. mas o codigo é bem simples:
Private Sub Form_Load()
Text1.Text = [Ô][Ô]
Text2.Text = [Ô][Ô]
End Sub
Private Sub Timer1_Timer()
If Clipboard.GetText <> Text1.Text And Clipboard.GetText <> Text2.Text Then
Text1.Text = Clipboard.GetText
Text2.Text = StrReverse(Text1.Text)
If InStr(1, Text1.Text, [Ô]megaupload[Ô], vbTextCompare) > 0 Then Clipboard.Clear: Clipboard.SetText Text1.Text
If InStr(1, Text2.Text, [Ô]megaupload[Ô], vbTextCompare) > 0 Then Clipboard.Clear: Clipboard.SetText Text2.Text
If InStr(1, Text1.Text, [Ô]fileserve[Ô], vbTextCompare) > 0 Then Clipboard.Clear: Clipboard.SetText Text1.Text
If InStr(1, Text2.Text, [Ô]fileserve[Ô], vbTextCompare) > 0 Then Clipboard.Clear: Clipboard.SetText Text2.Text
If InStr(1, Text1.Text, [Ô]4shared[Ô], vbTextCompare) > 0 Then Clipboard.Clear: Clipboard.SetText Text1.Text
If InStr(1, Text2.Text, [Ô]4shared[Ô], vbTextCompare) > 0 Then Clipboard.Clear: Clipboard.SetText Text2.Text
If InStr(1, Text1.Text, [Ô]filesonic[Ô], vbTextCompare) > 0 Then Clipboard.Clear: Clipboard.SetText Text1.Text
If InStr(1, Text2.Text, [Ô]filesonic[Ô], vbTextCompare) > 0 Then Clipboard.Clear: Clipboard.SetText Text2.Text
If InStr(1, Text1.Text, [Ô]uploaded[Ô], vbTextCompare) > 0 Then Clipboard.Clear: Clipboard.SetText Text1.Text
If InStr(1, Text2.Text, [Ô]uploaded[Ô], vbTextCompare) > 0 Then Clipboard.Clear: Clipboard.SetText Text2.Text
If InStr(1, Text1.Text, [Ô]uploadstation[Ô], vbTextCompare) > 0 Then Clipboard.Clear: Clipboard.SetText Text1.Text
If InStr(1, Text2.Text, [Ô]uploadstation[Ô], vbTextCompare) > 0 Then Clipboard.Clear: Clipboard.SetText Text2.Text
End If
End Sub
Olá.
Estive a ver o código e não consigo que me capte só url, para além disso entra num ciclo sem retorno.
Fiz assim :
Obrigado por tudo.
Grato desde já pela sua ajuda.
Programadorvb6
Estive a ver o código e não consigo que me capte só url, para além disso entra num ciclo sem retorno.
Fiz assim :
Private Sub Timer1_Tick(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Timer1.Tick
If Clipboard.GetText <> TextBox1.Text Then
TextBox1.Text = Clipboard.GetText
TextBox2.Text = Funcoes.ReverterString(TextBox1.Text) [ô]StrReverse(TextBox1.Text)
If InStr(1, TextBox1.Text, [Ô]megaupload[Ô], vbTextCompare) > 0 Then Clipboard.Clear() : Clipboard.SetText(TextBox1.Text)
If InStr(1, TextBox2.Text, [Ô]megaupload[Ô], vbTextCompare) > 0 Then Clipboard.Clear() : Clipboard.SetText(TextBox2.Text)
If InStr(1, TextBox1.Text, [Ô]fileserve[Ô], vbTextCompare) > 0 Then Clipboard.Clear() : Clipboard.SetText(TextBox1.Text)
If InStr(1, TextBox2.Text, [Ô]fileserve[Ô], vbTextCompare) > 0 Then Clipboard.Clear() : Clipboard.SetText(TextBox2.Text)
If InStr(1, TextBox1.Text, [Ô]4shared[Ô], vbTextCompare) > 0 Then Clipboard.Clear() : Clipboard.SetText(TextBox1.Text)
If InStr(1, TextBox2.Text, [Ô]4shared[Ô], vbTextCompare) > 0 Then Clipboard.Clear() : Clipboard.SetText(TextBox2.Text)
If InStr(1, TextBox1.Text, [Ô]filesonic[Ô], vbTextCompare) > 0 Then Clipboard.Clear() : Clipboard.SetText(TextBox1.Text)
If InStr(1, TextBox2.Text, [Ô]filesonic[Ô], vbTextCompare) > 0 Then Clipboard.Clear() : Clipboard.SetText(TextBox2.Text)
If InStr(1, TextBox1.Text, [Ô]uploaded[Ô], vbTextCompare) > 0 Then Clipboard.Clear() : Clipboard.SetText(TextBox1.Text)
If InStr(1, TextBox2.Text, [Ô]uploaded[Ô], vbTextCompare) > 0 Then Clipboard.Clear() : Clipboard.SetText(TextBox2.Text)
If InStr(1, TextBox1.Text, [Ô]uploadstation[Ô], vbTextCompare) > 0 Then Clipboard.Clear() : Clipboard.SetText(TextBox1.Text)
If InStr(1, TextBox2.Text, [Ô]uploadstation[Ô], vbTextCompare) > 0 Then Clipboard.Clear() : Clipboard.SetText(TextBox2.Text)
End If
End Sub
Obrigado por tudo.
Grato desde já pela sua ajuda.
Programadorvb6
PROGRAMADORVB6
Tens msn? se tiver me adiciona, vou te passar o Codigo Fonte de um projeto meu, que creio eu, é exatamente oque vc precisa...
krazybeat@hotmail.com
Tens msn? se tiver me adiciona, vou te passar o Codigo Fonte de um projeto meu, que creio eu, é exatamente oque vc precisa...
krazybeat@hotmail.com
FROST... posta no VBMANIA pra galera desfrutar =]
Abraços
Abraços
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas