COMO COLOCAR NA SENHA?
ao digitar a senha, gostaria de aparecesse ASTERICO, ao inves de aparecer o que estou digitando,
Como que eu fasso isso?
Como que eu fasso isso?
Bom eu faço assim .
na propriedade do textbox Passwordchar , é so colocar * e pronto.
ja resolve.
valeu
jorge
na propriedade do textbox Passwordchar , é so colocar * e pronto.
ja resolve.
valeu
jorge
Nas propriedades procure a opção Password Char, e digite o * ou # enfim, digite a letra que quiser, se não encontrar tente achar algo parecido como Password alguma coisa !!
T+ amigo !
T+ amigo !
Desculpe pela respostas amigo a solução é a seguinte:
Selecione o TextBox vai na janela de propriedades do mesmo e localize a opção "UseSystemPasswordChar" e ative para true isso quer dizer para usar a letra padrão do sistema para senha, por exemplo no WinXp é uma bolinha negra, em versões anteriores é *, agora se desejar sua própria letra, deixe essa opção False e localize a opção "PasswordChar" em seguida digite nessa caixa (apenas 1 letra) qual letra vc deseja que apareça na TextBox !!
Espero ter ajudado amigo, de uma olhadinha no anexo:
Selecione o TextBox vai na janela de propriedades do mesmo e localize a opção "UseSystemPasswordChar" e ative para true isso quer dizer para usar a letra padrão do sistema para senha, por exemplo no WinXp é uma bolinha negra, em versões anteriores é *, agora se desejar sua própria letra, deixe essa opção False e localize a opção "PasswordChar" em seguida digite nessa caixa (apenas 1 letra) qual letra vc deseja que apareça na TextBox !!
Espero ter ajudado amigo, de uma olhadinha no anexo:
Perfeito cara obrigadão.....t+
Aproveitando este topido...
Como que eu fasso, para quando eu abrir uma tela, ele já ficar maximizada na tela inteira..?
Como que eu fasso, para quando eu abrir uma tela, ele já ficar maximizada na tela inteira..?
Simples, selecione o formulário, em seguida na janela propriedades localize a opção WindowState e deixe como na opção que deseja ou seja: Normal, Minimizado ou como você deseja, MAXIMIZADO !!
Espero ter ajudado amigo !! Em relação a sua dúvida no tópico TextBox, vou achar uma solução mais simples !!
T+
Espero ter ajudado amigo !! Em relação a sua dúvida no tópico TextBox, vou achar uma solução mais simples !!
T+
deu pra perceber que estou começando agora nesta jornada!!!!
valeu brother.....
valeu brother.....
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas