COMO COMPARAR 15 CAMPOS DE UMA TABELA COM 15 CAMP?
Como comparar 15 campos de uma tabela com 15 campos de outra tabela?
As tabelas são tabApostas e tabResultados
cada qual tem 15 campos, os nomes dos campos sao n1, n2 n3 até n15 (em ambas tabelas)
Eu começei fazendo com if else, tipo:
if tabResultado.n1 = tabResultado.n2 then
nAcertos = nAcertos + 1
end if
Até que dá certo, mas 15x15 = 255, ou seja, teria que fazer 255 if else.
Tentei elaborar por meio de laço, mas acabei dando um nó no meu cerebro :(
Alguem ajuda?
As tabelas são tabApostas e tabResultados
cada qual tem 15 campos, os nomes dos campos sao n1, n2 n3 até n15 (em ambas tabelas)
Eu começei fazendo com if else, tipo:
if tabResultado.n1 = tabResultado.n2 then
nAcertos = nAcertos + 1
end if
Até que dá certo, mas 15x15 = 255, ou seja, teria que fazer 255 if else.
Tentei elaborar por meio de laço, mas acabei dando um nó no meu cerebro :(
Alguem ajuda?
Creio que você esteja fazendo a mesma coisa que eu. Tenho uma tabela com 15 campos em um listview trago os últimos 6 registros, Sei que tem que fazer um select cont mas não sei como. se descobrir eu aviso se souber de algo que deu certo me avise fazendo um favor
vc não acha que a tabela está desenhada incorreta não ?
não seria mais correto a tabela ter somente dois campos ?
Aposta | Resultado
------------------------
1 14524484
2 55554545
3 66664545
não seria mais correto a tabela ter somente dois campos ?
Aposta | Resultado
------------------------
1 14524484
2 55554545
3 66664545
O meu projeto ja esta separado buscando as tabelas trazendo nos locais pra definido faltando somente o select das colunas pra mim se tiver um select não precisando altera os codigos e o banco ja montado seria melhor.
não sei se colocando em 2 campos resolve o problema, mas acho q não.
Quando fiz minhas apostas na lotofacil, foi que me veio a idéia de [Ô]cruzar[Ô] as minhas apostas com os 854 resultados anteriores dos concursos, no site da caixa tem um arquivo pra download dos resultados anteriores, é uma tabela com 854 linhas.
Eu fiz 20 apostas na lotofacil, eu gostaria de comparar cada uma dessas 20 apostas com cada uma das 854 linhas dos resultados anteriores, e fazer um db.execute e inserir numa terceira tabela, os numeros dos concursos que obtive 14 ou 15 pontos (quase impossivel rsrsr)
Alguém ja fez algo semelhante?
Quando fiz minhas apostas na lotofacil, foi que me veio a idéia de [Ô]cruzar[Ô] as minhas apostas com os 854 resultados anteriores dos concursos, no site da caixa tem um arquivo pra download dos resultados anteriores, é uma tabela com 854 linhas.
Eu fiz 20 apostas na lotofacil, eu gostaria de comparar cada uma dessas 20 apostas com cada uma das 854 linhas dos resultados anteriores, e fazer um db.execute e inserir numa terceira tabela, os numeros dos concursos que obtive 14 ou 15 pontos (quase impossivel rsrsr)
Alguém ja fez algo semelhante?
Consegui \o/
encerro então o topico.
To postando a solução se alguém se interessar.
Grato
encerro então o topico.
To postando a solução se alguém se interessar.
Grato
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas