COMO CRIAR UM LAYOUT PARA MINHAS TELAS
Boa noite galera!!!!!
Galera é o seguinte.....vejo aqui no vbmania umas telas show... muito bem feitas.. não sei se foram feitas em corel ou photoshop.
Gostaria que vocês me dessem uma dica de como são feitas essas telas... pra ficar com essa qualidade... que existe aqui no site....
Desde já agradeço a colaboração de vocês.
Galera é o seguinte.....vejo aqui no vbmania umas telas show... muito bem feitas.. não sei se foram feitas em corel ou photoshop.
Gostaria que vocês me dessem uma dica de como são feitas essas telas... pra ficar com essa qualidade... que existe aqui no site....
Desde já agradeço a colaboração de vocês.
Também não o posso ajudar, as minhas telas não são grande coisa... abrir um topico parecido à uns tempos.. tambem teve pouca [Ô]aderência[Ô].. tirei isto de um outro topico:
Citação:
Se eu dependesse da aparência das minhas telas, eu morreria de fome, sou um fracasso, pelo menos
tento compensar com um programa pratico de fácil entendimento e sem erros,
mas admiro muito quem consegue criar telas bonitas como a do WESLEYWWS e de outros.
Não diga isto ..... pois não é muito complicado naum .... você só não pode colocar cores que cansam a vista ....
sempre coloque cores com tom rasas ou claras .... e também uniforme. A única cor que eu não gosto é laranjado rsrsrs
tente combinar cores .... azul claro com azul marinho, branco com preto, um tom combina com outro entende???
qualquer coisa pede a opniao de alguma mulher rsrsrs elas são boas nisso .....
Citação:
Se eu dependesse da aparência das minhas telas, eu morreria de fome, sou um fracasso, pelo menos
tento compensar com um programa pratico de fácil entendimento e sem erros,
mas admiro muito quem consegue criar telas bonitas como a do WESLEYWWS e de outros.
Não diga isto ..... pois não é muito complicado naum .... você só não pode colocar cores que cansam a vista ....
sempre coloque cores com tom rasas ou claras .... e também uniforme. A única cor que eu não gosto é laranjado rsrsrs
tente combinar cores .... azul claro com azul marinho, branco com preto, um tom combina com outro entende???
qualquer coisa pede a opniao de alguma mulher rsrsrs elas são boas nisso .....
Olá boa tarde.
Existe bons Skins para as aplicações embora carreguem um pouco o sistema.
Para VB.net tem o IrisSkin , krypton toolkit etc... agora depende a imaginação.
Existe bons Skins para as aplicações embora carreguem um pouco o sistema.
Para VB.net tem o IrisSkin , krypton toolkit etc... agora depende a imaginação.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas