COMO DESCOBRIR A SENHA DO USUARIO SA DO SQL SERVER

THIAGOEMECAL 21/07/2011 13:34:34
#379673
Boa Tarde, meu nome é thiago e gostaria de saber como faço para conseguir a senha do SA do sql server 2008?

pois tenho que importar todos os dados do sistema antigo dele para o meu sistema!


desde já agradeço.
TECLA 21/07/2011 20:35:15
#379706
O servidor SQL que se refere é da máquina do cliente ou da máquina que utiliza para desenvolver?
THIAGOEMECAL 21/07/2011 22:29:00
#379714
o banco SQL é da maquina do meu cliente.
LUIS.HERRERA 01/08/2011 19:23:04
#380531
Porque não pergunta pro seu cliente? é ele que deve criar um usuário e senha no servidor para você poder acessar o banco dele, do contrário ele pode exportar para uma planilha do excel ou até para o Accesse e você importa desses arquivos.

Agora se o cliente não quer lhe passar esses dados, então não há o porque você querer tê-los correto?

Desconheço, mas se houver uma forma de conseguir essa senha sem ser pelo Administrador do banco, então ele não tem segurança nenhuma e seria um Access da vida, ou estou enganado?
WEBMASTER 01/08/2011 21:19:24
#380540
Resposta escolhida
Existe uma maneira de voce resetar ela.
Eu precisei fazer isso em um servidor local meu ano passado aqui vai um que funcionou (sql 2000):

Citação:


In order to chanhge the mssql sa password, open the command prompt windows in the the computer that is hosting the instance of MSDE to which you are connecting.
Type the following command, and then press ENTER:

osql -U sa

At the Password: prompt, press ENTER if your password is blank or type the current password. This connects you to the local, default instance of MSDE by using the sa account. To connect by using Windows authentication, type this command: use osql -E

Note If you are using SQL server 2005 Express, avoid using the Osql utility, and plan to modify applications that currently use the Osql feature. Use the Sqlcmd utility instead.
Type the following commands, on separate lines, and then press ENTER:
sp_password @old = null, @new = [ô]complexpwd[ô], @loginame =[ô]sa[ô] go
Note Make sure that you replace [Ô]complexpwd[Ô] with the new strong password. A strong password includes alpha-numeric and special characters, and a combination of upper and lower case characters.

You will receive the following informational message, which indicates that your password was changed successfully:

Password changed.

Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas