COMO ELES SABEM,SE MEU SITE É UM SUCESSO?

MARCOS 31/05/2015 16:12:06
Bom dia,colegas!
Minha pergunta é simples,pois não estou habituado com aplicativos WEB:

A situação:

Digamos que tenho meu site (ASP.NET), hospedado num provedor pago qualquer.
Li na internet,que o próprio provedor,pode nos fornecer uma ferramenta que me
permite saber quantos visitantes eu tive,etc...
Ou então,posso recorrer a utilitários como o [Ô]Google Analytics[Ô],que tem a mesma
finalidade.

A dúvida:

Estas empresas,que pagam para que nós,coloquemos seus a anúncios no site.Elas,
tem condição de aferir qual a quantidade de acessos que eu tive,sem que precisem
confiar no que o dono do site afirma.Como elas,conseguem esta informação,de quantos
acessos eu tive em meu site?

Agradeço qualquer orientação
KERPLUNK 01/06/2015 00:55:00
Simplesmente ao entrar no site que contenha anúncios, ocorre uma chamada ao servidor do anunciante contendo o site do origem, no caso o seu. é basicamente assim que se sabe o número de acessos ao seu site. O Google Analytics, funciona até certo ponto e só é confiável 100% quando você usa o Google AdSense, que é o sistema do google de anúncios.
MARCOS 01/06/2015 12:20:50
Pessoal,
Creio que não me expressei bem.
Me refiro a uma empresa qualquer,que coloca anúncios em sites.Se ela nunca colocou anúncios num
determinado site.Como esta empresa ,pode saber se o meu site,tem a quantidade de acesso que eu
estou dizendo que tem?????

Ou seja,existe algo na internet,que permita se saber qual a quandidade de acessos que um site tem
de modo imparcial ou Isento? (Sem que se precise confiar ,no que o dono do site,diz )
JABA 01/06/2015 18:18:50
Resposta escolhida
Eles sabem pelo mecanismo de busca - SEO - do google.
FBUR 02/06/2015 08:58:42
De que forma? Dá uma pincelada aí :D
JABA 03/06/2015 18:20:11
Veja se isso aqui te dá uma luz:

http://www.oficinadanet.com.br/artigo/otimizacao__seo/saiba-tudo-sobre-pagerank-conceito-como-funciona-e-tecnicas

https://www.youtube.com/watch?v=U5vTp6vzRGM
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas