COMO EXIBIR UM ARQUIVO DAT NUM MSFLEXGRID DO VB6

LAMPIAOVALENTE2 11/11/2010 12:18:38
#357204
Como exibir um arquivo dat conforme anexado (delimitado por vírgula), pondo cada elemento em uma celula específica conforme mostrado no arquivo, num Msflexgrid do Visual Basic 6?
Como são vários arquivos dessa extensão .dat e vários nomes diferentes, gostaria de abrir o arquivo usando Commondialog, facilitaria muito e tornaria a aplicação de uso geral, ou seja, abriria qualquer arquivo dat e exibiria no msflexgrid.
E feito isso, como realizar operações numa determinada coluna ou em determinadas células?
Não estou conseguindo anexar arquivo extensão .dat, estou enviando mesmo arquivo em extensão txt.
LAMPIAOVALENTE2 11/11/2010 15:35:07
#357222
Sim, preciso Abrir e ler os arquivos .dat (são vários), exibi-los num Grid (um de cada vez) e em manipular os valores exibidos no Grid, como por exemplo, realizar operações matemáticas em uma determinada coluna, ou em trechos da coluna.
Infelizmente, ainda não consegui importar o arquivo .dat todo para o grid (não sou muito bom em vb), só consegui trazer trechos do arquivo, e linha por linha, o que pra mim não funciona, pois preciso de cada elemento separado por vírgula, em uma determinada célula para realizar operações matemáticas.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas