COMO FAZER UM CALENDARIO NO VB2010
boa tarde
gostava de saber se era possÃvel fazer um calendário no visual basic 2010 que onde pudesse de alguma forma adicionar eventos(dias de aniversários, reuniões,etc)
gostava de saber se era possÃvel fazer um calendário no visual basic 2010 que onde pudesse de alguma forma adicionar eventos(dias de aniversários, reuniões,etc)
Para web ou desktop? Porque para ambos, já existe esse controle pronto. O que você quer se chama Scheduler
como uso?
Citação::
boa tarde
Vê aqui http://www.youtube.com/watch?v=Rwnc-vqJd7w
ou aqui http://www.youtube.com/watch?v=x8_HlmMz478
ou então....
descarrega este file e usa :D
mas eu nao tenho acesso ao codigo pois nao?
Nesse penso que não, mas nestes podes ver :
ou então vê nestes posts se tem algo que precises
VB.NET 2005 - Agenda com acesso a dados
VB.NET 2005 - Agenda com acesso a dados
Que tal este aqui que eu fiz?? Serve ??
Permite anexar apontamentos e ainda tem um reminder embutido.
Aqui fica o screen dele, caso o queiras avisa que eu coloco aqui.
Permite anexar apontamentos e ainda tem um reminder embutido.
Aqui fica o screen dele, caso o queiras avisa que eu coloco aqui.
Se nao te impotares de dar o codigo ficava muito agradecido
e ja agora muito Obrigado pela ajuda
Eu mando o código depois de o traduzir todo para PT....
Algumas partes ainda estão em Inglês devido ao componente ser da Devexpress que é todo em EN
Aqui fica esta versão...
Mal o tenha todo traduzido, postarei aqui o código fonte completo( que já agora digo: não tem código é tudo feito pelos componentes usados )
Algumas partes ainda estão em Inglês devido ao componente ser da Devexpress que é todo em EN
Aqui fica esta versão...
Mal o tenha todo traduzido, postarei aqui o código fonte completo( que já agora digo: não tem código é tudo feito pelos componentes usados )
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas