COMO FAZER UM FILTRO NO CRYSTAL 4.6
Amigos .
estou tentando fazer um filtro no Crystal 4.6
Tenho na minha Tabela clientes com o capo cnpj tipo sim/nao
bom como eu faço um filtro com este campo sim/nao
tentei de diversos modos mais nao obtive sucesso!
[ô] fml = fml & [Ô]{clientes.CNPJ} =[ô]True[ô] and [Ô]
[ô] fml = fml & [Ô]{clientes.CNPJ} =[ô][Ô] & True & [Ô][ô] and [Ô]
[ô] fml = fml & [Ô]{clientes.CNPJ} =[ô]1[ô] and [Ô]
nenhum desdes jeito estao dando certo esta dando erro na formula!
se alguem poder me ajudar agradeço muito
THIAGOEMECAL, olha eu tive muita dor de cabeca para criar formulas no crystal 4.6 e nao tive sucesso.
Ja na versao 8.5 eu nao encontrei dificuldades para criar formulas e parametros no crystal, agora ainda nao me dei como vencido e estou tentando no 4.6 mais bem na calma, por este motivo sugiro que voce mude de versao.
Sucesso.
Ja na versao 8.5 eu nao encontrei dificuldades para criar formulas e parametros no crystal, agora ainda nao me dei como vencido e estou tentando no 4.6 mais bem na calma, por este motivo sugiro que voce mude de versao.
Sucesso.
Amigo.. na verdade estou começando a desistir desta versão do crystal mesmo!
vou pegar uma outra maquina minha e instalar o CR 8.5...
Só otra duvida.. esta versao do crystal é boa.. nao seria melhor ja trocar a versão do crystal para uma mais recente?
obrigado Ferraz
vou pegar uma outra maquina minha e instalar o CR 8.5...
Só otra duvida.. esta versao do crystal é boa.. nao seria melhor ja trocar a versão do crystal para uma mais recente?
obrigado Ferraz
THIGOEMECAL, olha eu uso esta versao e me cai bem, agora uma versao mais recente eh sempre melhor nao tenha duvida.
Eu dai uma olhada no crystal 4.6 e observei o seguinte: voce pode criar um grupo para o field que voce deseja, digo o que voce grava o CNPJ e pedir em ordem crescente e depois com o botao direito do mouse ali em design e pedir format section, habilitar check new page after, verificar se lhe agrada, eh uma maneira de contornar esse problema, veja se fica bom para voce.
Abracos.
Eu dai uma olhada no crystal 4.6 e observei o seguinte: voce pode criar um grupo para o field que voce deseja, digo o que voce grava o CNPJ e pedir em ordem crescente e depois com o botao direito do mouse ali em design e pedir format section, habilitar check new page after, verificar se lhe agrada, eh uma maneira de contornar esse problema, veja se fica bom para voce.
Abracos.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas