COMO FAZER UMA TEXTBOX LER CODIGO DE BARRAS?

LP238 01/02/2011 09:20:00
#363982
E ae galera, continuo com aquele meu projeto e necessito que ele leia código de barras e os envia para uma textbox, e gostaria de saber se alguma alma caridosa poderia me enviar uma rotininha ou algum site, eu sei que há vários tipos de códigos(diferentes trilhas), mas creio que uma rotina para um de x trilhas devem ser no mínimo parecida uma uma de y...Então será q vcs poderiam me ajudar?
RODRIGOFERRO 01/02/2011 10:55:18
#363988
mas perai como assim textbox ler codigo de barras, codigo de barras fisico ou virtual ? ta usando o que para ler ?... pra falar a verdade nao entendi nada !

eu aqui uso o leitor da bematech e ele envia o codigo lido pra qualquer campo que aceite digitação,

Abraços
FOXMAN 01/02/2011 11:33:29
#363992
Resposta escolhida
Citação:

:
E ae galera, continuo com aquele meu projeto e necessito que ele leia código de barras e os envia para uma textbox, e gostaria de saber se alguma alma caridosa poderia me enviar uma rotininha ou algum site, eu sei que há vários tipos de códigos(diferentes trilhas), mas creio que uma rotina para um de x trilhas devem ser no mínimo parecida uma uma de y...Então será q vcs poderiam me ajudar?



Amigo qual equipamento vc está utilizando para ler os códigos de barras ?????
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas