COMO POPULAR UM COMBOBOX A PARTIR DE UM OPTIONBUTT
Boa tarde amigos,
Eu tenho um combobox e queria populalo a partir de 2 optionButtons, caso eu escolha o primeiro eu populo a partir de uma tabela, caso eu escolha o outro eu populo a partir de outra tabela. Espero ter sido claro na explicação.
Obrigado.
Eu tenho um combobox e queria populalo a partir de 2 optionButtons, caso eu escolha o primeiro eu populo a partir de uma tabela, caso eu escolha o outro eu populo a partir de outra tabela. Espero ter sido claro na explicação.
Obrigado.
Olá,
qual sua duvida em concreto??? o que já tentou fazer?? tá usando ADO ??? qual o seu banco???? poste aà o que já tem feito...
qual sua duvida em concreto??? o que já tentou fazer?? tá usando ADO ??? qual o seu banco???? poste aà o que já tem feito...
Então, eu estou utilizando procedure, meu banco de dados é MYSQL.
Eu tenho uma tela com um combobox e com dois Optionbutton, quando eu seleciono um option ele me popula com os dados de uma tabela, quando eu seleciono o outro ele me popula com outros dados. Entendeu ?
Eu tenho uma tela com um combobox e com dois Optionbutton, quando eu seleciono um option ele me popula com os dados de uma tabela, quando eu seleciono o outro ele me popula com outros dados. Entendeu ?
Voce deve estar usando ADO, porém se estiver usando procudure seria o ideal posta-la, pois vai depender como vc estruturou esta procedure.
Só precisava de um modelo qualquer utilizando banco de dados, estou sem ideias hoje, se alguém pudesse me dar este exemplo eu mesmo adaptava pra procedure e tudo mais.
Montei um pequeno exemplo para você.
Robiu muito obrigado! Era isso mesmo.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas