COMO PREENCHER COMBOBOX EM UM DATAGRIDVIEW
Boa Tarde Pessoal!
Preciso de uma ajuda, quem poder me ajudar eu agradeço.
Preciso carregar o combobox a baixo em uma coluna do Datagridview.
Apartir de um Textbox quando pressione o Emter, executa o datagrid com as variaveis para preencher o list, DataGridViewOS.Rows.Add(NumItem, CodProdO ,Estoque). Só que na variavel estoque quero que cahama o ComboBox1.
With ComboBox1
.Items.Add(Estoque1)
.Items.Add(estoque2)
End With
Preciso de uma ajuda, quem poder me ajudar eu agradeço.
Preciso carregar o combobox a baixo em uma coluna do Datagridview.
Apartir de um Textbox quando pressione o Emter, executa o datagrid com as variaveis para preencher o list, DataGridViewOS.Rows.Add(NumItem, CodProdO ,Estoque). Só que na variavel estoque quero que cahama o ComboBox1.
With ComboBox1
.Items.Add(Estoque1)
.Items.Add(estoque2)
End With
Veja se eu entendi o que você quer:
Mostrar um DataGridView com a terceira coluna, sendo ComboBox?
Se for, basta você ir no DataGridView, na propriedade Columns, selecione a coluna desejada e altere a propriedade ColumnType da coluna para DataGridViewComboBoxColumn. Depois na propriedade Items da coluna, insira os valores Estoque 1 e Estoque 2. AÃ, quando vôcê mostrar o DataGridView, a coluna aparecerá em forma de ComboBox, como na imagem
Se não for isso, explique melhor.
Até mais.
Mostrar um DataGridView com a terceira coluna, sendo ComboBox?
Se for, basta você ir no DataGridView, na propriedade Columns, selecione a coluna desejada e altere a propriedade ColumnType da coluna para DataGridViewComboBoxColumn. Depois na propriedade Items da coluna, insira os valores Estoque 1 e Estoque 2. AÃ, quando vôcê mostrar o DataGridView, a coluna aparecerá em forma de ComboBox, como na imagem
Se não for isso, explique melhor.
Até mais.
Obrigado pela a ajuda Percifilho, só que eu quero adcionar o combobox via codigo com as informações, apartir e de um emter.
Veja aqui: Exibindo uma combobox em uma célula no ultimo tópico deste tutorial.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas