COMO SE ATIVA O IIS
Bom dia !
Por favor,
Eu costumava usar o servidor de WEB PWS para testar minhas paginas ASP,
no meu micro.Agora que instalei o XP,decidi instalar o IIS.Até aqui tudo bem.
Mas,no caso do PWS,quando o mesmo nao estava ativo,eu sabia como ativar.
Mas,depois de instalar o IIS,nao vi nenhum icone no Tray.Algum colega sabe
me informar como posso ativar o IIS...
Agradeco qualquer ajuda!
Por favor,
Eu costumava usar o servidor de WEB PWS para testar minhas paginas ASP,
no meu micro.Agora que instalei o XP,decidi instalar o IIS.Até aqui tudo bem.
Mas,no caso do PWS,quando o mesmo nao estava ativo,eu sabia como ativar.
Mas,depois de instalar o IIS,nao vi nenhum icone no Tray.Algum colega sabe
me informar como posso ativar o IIS...
Agradeco qualquer ajuda!
O IIS sempre está ativo, o que você tem que verificar é se o seu web site está ativo ou não, para isso faça o seguinte:
dentro do ferramentas administrativas no painel de controle, clique em INTERNET INFORMATION SERVICES clique duas vezes no SEU COMPUTADOR (APARECE O NOME DO SEU COMPUTADOR) , SITES DA WEB, SITE DA WEB PADRÃO.
para verificar se o mesmo está ativo, olhe do lado do nome SITES DA WEB PADRÃO se estiver escrito INTERROMPIDO significa que está parado, para inicia-lo, clique no botão "play" na barra de ferramentas.
Pode ser que o seu site não esteja funcionando devido as configurações dele, para ver suas configurações clique com o botão direito do mouse sobre o site da web padrão e clique em propriedades.
DICA: OS MAIORES PROBLEMAS DE CONFIGURAÇÃO ESTÃO NA ABA SITE DA WEB E DIRETORIO BASE.
---- VERIFIQUE TAMBéM SE O DIRETORIO ONDE ESTà  SUA APLICAÇÃO ASP ESTà  NO DIRETÓ“RIO BASE OU ESTà  EM UM DIRETÓ“RIO VIRTUAL.
dentro do ferramentas administrativas no painel de controle, clique em INTERNET INFORMATION SERVICES clique duas vezes no SEU COMPUTADOR (APARECE O NOME DO SEU COMPUTADOR) , SITES DA WEB, SITE DA WEB PADRÃO.
para verificar se o mesmo está ativo, olhe do lado do nome SITES DA WEB PADRÃO se estiver escrito INTERROMPIDO significa que está parado, para inicia-lo, clique no botão "play" na barra de ferramentas.
Pode ser que o seu site não esteja funcionando devido as configurações dele, para ver suas configurações clique com o botão direito do mouse sobre o site da web padrão e clique em propriedades.
DICA: OS MAIORES PROBLEMAS DE CONFIGURAÇÃO ESTÃO NA ABA SITE DA WEB E DIRETORIO BASE.
---- VERIFIQUE TAMBéM SE O DIRETORIO ONDE ESTà  SUA APLICAÇÃO ASP ESTà  NO DIRETÓ“RIO BASE OU ESTà  EM UM DIRETÓ“RIO VIRTUAL.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas