COMO USAR O COMPONENTE TEECHART

NSTOLBERG 22/04/2010 13:22:12
#339937
Olá amigos...

Alguém ai tem um exemplo de como criar um gráfico de linhas como o TeeChart? Aqui no site até tem uns [Ô]exemplos[Ô] de como utilizar o Teechart...mas é tudo muito complicado e sem explicação do porque usar isso ou aquilo. Busquei na Net também...tem muita coisa para o Delphi mas para VB são raros os exemplos....e quando tem....mostra tudo muito por cima e mal explicado.....isso quando explica alguma coisa.

Estou querendo fazer um gráfico de linhas com 3 entradas de dados (3 linhas no gráfico). As informações estão armazenadas em 3 objetos Collection. Como descarrego isso no TeeChart? Já fiz varias tentativas olhando e debugando os exemplos que tem ai no site...mas a coisa não sai.

Se algum tiver experiência com o componente e puder ajudar, seria muito bom.

Obrigado.
JWCELYO 22/04/2010 13:37:34
#339938
a chave de registro que guarda a pagina inicial do internet explorer fica em [txt-color=#0000f0]HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main[/txt-color]

ja a do firefox eu não encontrei na chave de registro do windows.
na url do seu firefox digite about:config e veja que existe um linha chamada browser.startup.homepage acredito que so de para mudar a pagina inicial firefox alterando sua base de configurações
NSTOLBERG 22/04/2010 15:27:28
#339953
Opa...

Acho que esta resposta não é pra mim.....rs.
Sds.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas