COMO UTILIZAR O GROUP DO DATA REPORT
Bom dia,
Sou novo no fórum e novo no mundo VB.
Estou utilizando VB6 e DATAREPORT para gerar uma impressão de um relatório feito em BI da empresa,
porém preciso [Ô]dividir[Ô] as informações, ou seja se no select vem 7 colunas, preciso separa-las. EX: 5 colunas em uma primeira divisão e 2 em uma segunda.(NO CASO ALGO PARECIDO COM O DETAILS).
Pesquisando, vi que existe o group no data report, como a impressão está [Ô]pronta[Ô] não seria interessante modificar para utilizar o Data Environment.
Existe a possibilidade de utilizar essas seções sem o Data Environment?
Se existe como se faz?
PS:Utilizo VB6 e SQL SERVER 2008 R2.
Sou novo no fórum e novo no mundo VB.
Estou utilizando VB6 e DATAREPORT para gerar uma impressão de um relatório feito em BI da empresa,
porém preciso [Ô]dividir[Ô] as informações, ou seja se no select vem 7 colunas, preciso separa-las. EX: 5 colunas em uma primeira divisão e 2 em uma segunda.(NO CASO ALGO PARECIDO COM O DETAILS).
Pesquisando, vi que existe o group no data report, como a impressão está [Ô]pronta[Ô] não seria interessante modificar para utilizar o Data Environment.
Existe a possibilidade de utilizar essas seções sem o Data Environment?
Se existe como se faz?
PS:Utilizo VB6 e SQL SERVER 2008 R2.
DONCORLEONE da uma olhada nesses dois exemplos, acho que pode te ajudar
http://www.macoratti.net/dat_rpt2.htm
e
http://www.macoratti.net/vb_drsde.htm
http://www.macoratti.net/dat_rpt2.htm
e
http://www.macoratti.net/vb_drsde.htm
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas