COMPARA?ÃO DE NÊMEROS VB6

TH3SLY 25/08/2017 18:17:02
#476029
Seguinte, eu tô criando um programa em VB6 onde o usuário informa dados para mesa de RPG(Nome do personagem, Pontos de vida, Iniciativa) eu criei vários frames indexados para que dê acordo com o número de personagens apareça os frames para serem preenchidos.
Até aí tudo bem, o formulario onde se tem os dados coletados é individual ao formulário principal. Eu precisaria de uma função ou sub rotina que pegasse as iniciativas e organizasse elas dentro de uma variável vetor em ordem do maior para o menor. Para que eu consiga que fique em ordem de maior iniciativa até menor. Pq o programa vão contar as rodadas das batalhas. Se as iniciativas forem iguais não importa a ordem.

Já procurei em tudo, tentei tudo que sei mas sou meio q novo, quem puder ajudar agradeço.
TUNUSAT 25/08/2017 19:58:06
#476031
Resposta escolhida
TH3SLY,

Pq em vb6? Vai direto pro VB.Net... ( a pergunta que todo mundo faz)

Eu tenho um exemplo pequeno de ordenação. Vou anexar aqui e você olha... depois a gente conversa. Pode ser?

[][ô]s,
Tunusat.
TH3SLY 29/08/2017 12:48:41
#476078
Citação:

:
TH3SLY,

Pq em vb6? Vai direto pro VB.Net... ( a pergunta que todo mundo faz)

Eu tenho um exemplo pequeno de ordenação. Vou anexar aqui e você olha... depois a gente conversa. Pode ser?

[][ô]s,
Tunusat.



Vlw cara, era algo simples kkk usei método bolha para resolver o problema e deu crto. Sobre migrar pro vb.net.. é q o curso que faço é com o VB6, e eu até gosto do VB¨. Depois vou me dedicar a aprender o .Net
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas