COMPARAR ESTRUTURA BD ACCESS
Boa noite!
Estou procurando um software free que compare a estrutura existente entre dois arquivos MDB.
Estou procurando um software free que compare a estrutura existente entre dois arquivos MDB.
Bom dia Nilson!
Legal seu projeto. Obrigado por disponibilizar!!
Vc me permitiria fazer umas alterações?
Legal seu projeto. Obrigado por disponibilizar!!
Vc me permitiria fazer umas alterações?
Valew Nilson!
To trabalhando na questão do tamanho dos campos ... só não vai se assustar caso eu tenha mexido demais no sistema hein
Deixa eu acertar a questão do tamanho dos campos e passo no teu e-mail.
Tá certo q a medida q o sistema cresce, todo mundo abandona o MS-Access .... mas ainda tem muita coisa funcionando em Access e qdo o sistema precisa de alguma ampliação, não irá mudar o BD só por causa de meia duzia de campo ...
Tava pensando aqui com meus [ô]miolos[ô] se quizesse dava até pra criar metodos que ajustasse as diferenças entre a estrutura dos BDs. Tá certo q daria um pouco mais de trabalho, mas é viavél
To trabalhando na questão do tamanho dos campos ... só não vai se assustar caso eu tenha mexido demais no sistema hein
Deixa eu acertar a questão do tamanho dos campos e passo no teu e-mail.
Tá certo q a medida q o sistema cresce, todo mundo abandona o MS-Access .... mas ainda tem muita coisa funcionando em Access e qdo o sistema precisa de alguma ampliação, não irá mudar o BD só por causa de meia duzia de campo ...
Tava pensando aqui com meus [ô]miolos[ô] se quizesse dava até pra criar metodos que ajustasse as diferenças entre a estrutura dos BDs. Tá certo q daria um pouco mais de trabalho, mas é viavél
Eu tinha começado um projeto desse tipo a uns anos atrás, mas abandonei por absoluta falta de tempo e motivação rsrs
A manipulação dos dados usavam o mesmo componente (ADOX).
To implementando a comparação do tipo de dados e o tamanho qdo for TEXT.
A manipulação dos dados usavam o mesmo componente (ADOX).
To implementando a comparação do tipo de dados e o tamanho qdo for TEXT.
é o que acontece qdo a gente reve um código feito a mais de 3 anos .... mas o código não tá tão ruim não.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas