COMPILACAO DE PROJETOS

JACKSONVB 31/08/2009 12:00:40
#321452
Galera...
Tenho varios projetos em vb6 (.vbp), varias dlls.. ocx.. etc...

Gostaria de compilar eles tudo de uma vez.. tipo.. se eu tivesse um script de compilacao de projetos do vb6.
Que eu so abrisse e mandasse compilar td.. e se possivel tb.. que eu pudesse agendar pra compilar sozinho no servidor.


Alguem conhece algum compilador.. de vbp ????

Abraço a todos.

ASHKATCHUP 31/08/2009 12:09:42
#321454
Você pode criar um [Ô]VBGROUP[Ô] e colocar todos seu projetos nele. Assim, quando for compilar o grupo, todos projetos (OCX,DLL,VBP) serão compilados.
ALEXLUGON 31/08/2009 12:13:25
#321456
Veja se isso te ajuda...

http://www.macoratti.net/dica41.htm
JACKSONVB 31/08/2009 12:18:05
#321457
Sim.. eu tentei.. até funciona...
porem tem uns probleminhas do group

1. Ele sempre compila pro ultima lugar ki foi compilado.. e como as vezes podemos estar compilando algumas dlls individualmente para lugares diferentes, de qdo é compilado em grupo.. a i nao sabemos pra onde vai compilar.

2. Usando Source Safe... entao pra termos um Group.. todos os proramadores teriam ki ter os projetos no mesmo lugar em todas as maquinas.

3. Eu nao poderia agendar uma compilacao.

Eu precisava tipo de um script. ki eu colocasse pra onde eu gostaria que compilasse todos os arquivos.. e que eu pudesse agendar compilacao..
EPISCOPAL 31/08/2009 13:08:26
#321462
Aproveitando o topico tenho uma outra questão ............ se é que posso levantar uma????

Arquivos de Programas/Meus programa/DADOS
Arquivos de Programas/Meus programa/SISTEMA
Arquivos de Programas/Meus programa/CLIPART
Arquivos de Programas/Meus programa/OBJETOS

Cada pasta dessa tem arquivos ............. tem como eu compilar meu projeto, criar um setup ....... depois o setup colocar os arquivos nas devidas pastas????? esse e meu problema ......
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas