COMPILAR OCX
Salve amigos, olha eu dinovo com mais dúvidas...
é o seguinte, baixei um componente de botão aqui do VBMania, ele não veio com o arquivo .OCX, então eu tentei de várias formas compilar, mais não consegui... Alguém pode me dizer como faço pra compilar essa OCX?
O arquivo que baixei, tem os forms e tudo mais... Só não sei como compilar a OCX...
Valeu galera...
PS.: Aproveitando o embalo, se eu criar uma Function para tratamento de erros, eu chamo assim: On Error Goto NomeDaFunction(Parametros) para chamar ela caso ocorra um Erro ????
Valeu dinovo galera!!!!!!!!
é o seguinte, baixei um componente de botão aqui do VBMania, ele não veio com o arquivo .OCX, então eu tentei de várias formas compilar, mais não consegui... Alguém pode me dizer como faço pra compilar essa OCX?
O arquivo que baixei, tem os forms e tudo mais... Só não sei como compilar a OCX...
Valeu galera...
PS.: Aproveitando o embalo, se eu criar uma Function para tratamento de erros, eu chamo assim: On Error Goto NomeDaFunction(Parametros) para chamar ela caso ocorra um Erro ????
Valeu dinovo galera!!!!!!!!
Vai em FILE e MAKE ARQUIVO.OCX
CEBOLA
Não seria a barra vertical seria
CEBOLA
Não seria a barra vertical seria
Não funciona cebola
GOTO apenas desvia para uma label e não para uma função
faça assim
on errror goto erro
seu código
erro:
if err.number then
chame a função
end if
GOTO apenas desvia para uma label e não para uma função
faça assim
on errror goto erro
seu código
erro:
if err.number then
chame a função
end if
Selecione o projeto do OCX e vá em file
Ei cebola pode usar a barra normalmente pois ela dava erro no WIN95 apenas
Este controle é muito bom mesmo...
Mas tu não acha melhor deixar o usercontrol dentro do projeto do VB tu apenas terá uns Kb a mais no EXE mas pelo menos não vai precisar levar mais um OCX
Mas tu não acha melhor deixar o usercontrol dentro do projeto do VB tu apenas terá uns Kb a mais no EXE mas pelo menos não vai precisar levar mais um OCX
Ei cebola quando se usa o OCX como user control os modulos e as classes deve tambem fazer parte do projeto, mas se o user control tiver muito módulo, classes, etc é melhor empacotar num ocx mesmo
é provavel que tu não colocou o modulo e a classe
é que a cada pausa no meu serviço eu vejo as novidades no site
é que a cada pausa no meu serviço eu vejo as novidades no site
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas