COMPONENTE PARA CRIAR GRAFICOS
Alguem conhece algum componente, gratis ou nao, que gera gráficos de barra, linhas, etc com um acabamento melhor que o mschart?
Vai no "Components", pegue o item "Microsoft Chart Control"
Obrigado Felipe pela atencao, mas é justamente o componente "Microsoft Chart Control" que eu nao quero usar mais .
Alguem tem alguma dica? um link?
Alguem tem alguma dica? um link?
Pq não usar o "Microsoft Chart Control"?
Porque o mschart, até onde eu sei, nao permite utilizar no mesmo grafico linhas e barras ou pontos, por exemplo para criar uma curva de tendencia ou um grafico de pareto. Traçar uma simples gaussiana com as barras, demarcando desvio padrao e outros dados básicos estatÃsticos parece impossÃvel no MSCHART. Alem disso o acabamento é muito tosco comparando-se com o que se consegue com outros programas.
Não acredito que alguém não tenha se deparado com esse problema. Por favor, qualquer dica é bem vinda.
Não acredito que alguém não tenha se deparado com esse problema. Por favor, qualquer dica é bem vinda.
bom, na falta de opinioes sobre o assunto, procurei na internet e acabei achando alguma coisa que aparentemente chega perto do que eu quero:
www.advsofteng.com
se alguem tiver alguma observacao a fazer ou se alguem conhecer esse programa por favor, estou aberto a sugestoes.
www.advsofteng.com
se alguem tiver alguma observacao a fazer ou se alguem conhecer esse programa por favor, estou aberto a sugestoes.
Eu Uso o mschart e o excel. O Excel tem tudo em gráficos, o que nunca estudei foi em algerar as opçoes dos gráficos via VB. é possÃvel, provavelmente trabalhoso uma vez que bibliografia sobre isso quase nenhuma.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas