COMPONENTES OCX - DISTRIBUIR

TRTNCG 11/07/2005 14:03:18
#93385
Olá pessoal desenvolvi alguns componentes. Tenho 7 UserControl que respresenta 7 Componentes certo, gostaria de compilar os 7 fazendo parte de um grupo chamado CG-TEC que quando eu marcasse CG-TEC em componentes ele adiciona-se o 7 de uma vez ao projeto, sei também que após compilar como OCX posso usar em qualquer projeto, e se eu formatar a máquina esse componente vai funcionar..., gostaria também de saber se alguém sabe como faço para deixar o ícone do Botão quando estiver desabilitado como cinza...
ICEMAN 11/07/2005 16:45:42
#93453
Resposta escolhida
em relaçao a ocx
se vc a complir com o codigo todinho nela oque é obvio que vc vai fazer quando vc formatar o pc vc so tera que ir la nos componentes,procurar e dar o caminho que ela passa a ler a ocx
e quando um programa seu que utilize esta ocx for instalado em outra maquina dependendo do criador de setup que vc usa vc tera que registra-la

e o botao se vc desabilitar a imagem ficara cinza nao tera jeito de ficar com a aparencia legal mais desabilitado
so se vc botar um imagebox encima e quando o botao habiliatar ela some desabilitou aparece
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas