COMUNICACAO DISPLAY LUMINOSO
Boa tarde galera , estou precisando desenvolver rotina para comunicacao com display YANCHENG.
A empresa que vendeu o painel para a empresa me enviou o protocolo que esta em anexo mas nao consegui decifrar, alguem poderia me ajudar??
A empresa que vendeu o painel para a empresa me enviou o protocolo que esta em anexo mas nao consegui decifrar, alguem poderia me ajudar??
como este display está conectado ao computador (porta serial, paralela, usb....)?
OLA MARCELO,
A COMUNICACAO é FEITA POR TCP/IP
A COMUNICACAO é FEITA POR TCP/IP
Se é por TCP/IP então procura uma apostila de WINSOCK, que desta forma vc fara a comunicação com o display e poderá enviar dados.
Caro DIEGO_SLIVER
Esse PDF é o modelo de input e output de comandos, enviar dados. sem as configurações minimas não é possivel fazer qualquer comunicação............
trabalho com alguns equipamentos de informação visual e sonora Display de apontamento de Senha, propaganda, informativos em geral.......
TCP/IP, WI-fi, Bluetooth, RS-232............... utilizamos uma dll do fabricante e quando não é por dll de comunicação..... passamos por parâmetros pre estabelecidos.... pelo fabricante que consta no DataSheet do dispositivo.................
Estas informações do modelo de configuração e transmissão TCP/IP são insuficientes.
Communication Parameters:
- Baud rate: 2400 bits/s;
- Data: 8 bits;
- End code: 1 bit;
- Checksum: Nil;
Talves contactar o fabricante e pedir o DataSheet do modelo do dysplay adquirido.
DataSheet é o documento de especificação do equipamento eletrico eletrônico...............
Boa Sorte
Esse PDF é o modelo de input e output de comandos, enviar dados. sem as configurações minimas não é possivel fazer qualquer comunicação............
trabalho com alguns equipamentos de informação visual e sonora Display de apontamento de Senha, propaganda, informativos em geral.......
TCP/IP, WI-fi, Bluetooth, RS-232............... utilizamos uma dll do fabricante e quando não é por dll de comunicação..... passamos por parâmetros pre estabelecidos.... pelo fabricante que consta no DataSheet do dispositivo.................
Estas informações do modelo de configuração e transmissão TCP/IP são insuficientes.
Communication Parameters:
- Baud rate: 2400 bits/s;
- Data: 8 bits;
- End code: 1 bit;
- Checksum: Nil;
Talves contactar o fabricante e pedir o DataSheet do modelo do dysplay adquirido.
DataSheet é o documento de especificação do equipamento eletrico eletrônico...............
Boa Sorte
Com base neste manual, a comunicação não é via TCP/IP, mas sim via porta serial. Os parâmetros como Baud rate, Data, End code e Checksum é via porta serial.
Você poderia informar o modelo e o fabricante do display para que possamos ajudar?
Você poderia informar o modelo e o fabricante do display para que possamos ajudar?
Galera a marca é YANCHENG rsrsr (famoso ching ling) modelo esquece!!!
A comunicacao é por TCP/IP mesmo, tem um conversor SERIAL / IP
A comunicacao é por TCP/IP mesmo, tem um conversor SERIAL / IP
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas