CONECTAR BANCO REMOTO
Olá pessoal, gostaria de poder conectar a minha aplicação a uma base de dados ACCESS num servidor FTP, estou utilizando ADO, alguem ae sabe qual é a string de conexao ou poderia me ajudar de alguma forma? Muito Obrigado.
vlw
vlw
aconselho passar para sql server, pode ser a versão express mesmo, tu faz isto facinho...
JABA...
tentei tambem fazer isso diversas vezes...
uma vez consegui me conectar via VPN até funcionou, porem ficou tao lento que desisti na hora. Alem de ficar muito lento, o banco de dados iria dar problemas rapidinho...
a minha solucao foi a seguinte.
O cliente na empresa clica num botao que compacta e envia o banco de dados para o FTP
entao de qualquer outro computador que tenha o programa e internet o cliente aperta em um botao que faz o download do arquivo e descompacta. Não é muito dificil.
Se nao me engano tem um exemplo de FTP aqui no Forum..
Com isso o cliente pode acompanhar os resultados da empresa, porem nao pode editalas em tempo real.
remotamente mesmo só com SQL SERVER, MYSQL...entre outros banco de dados
espero ter ajudado
tentei tambem fazer isso diversas vezes...
uma vez consegui me conectar via VPN até funcionou, porem ficou tao lento que desisti na hora. Alem de ficar muito lento, o banco de dados iria dar problemas rapidinho...
a minha solucao foi a seguinte.
O cliente na empresa clica num botao que compacta e envia o banco de dados para o FTP
entao de qualquer outro computador que tenha o programa e internet o cliente aperta em um botao que faz o download do arquivo e descompacta. Não é muito dificil.
Se nao me engano tem um exemplo de FTP aqui no Forum..
Com isso o cliente pode acompanhar os resultados da empresa, porem nao pode editalas em tempo real.
remotamente mesmo só com SQL SERVER, MYSQL...entre outros banco de dados
espero ter ajudado
Qual o servidor FTP que vc usa MAICONJG?
O meu servidor ta dificil pra aceitar upload, me fale uns bons servidores ae de FTP se puder.
Muito Obrigado. vlw
O meu servidor ta dificil pra aceitar upload, me fale uns bons servidores ae de FTP se puder.
Muito Obrigado. vlw
utilizo o Locaweb..
mas ja fiz teste com dialhost e funcionou tambem..
mas ja fiz teste com dialhost e funcionou tambem..
esse é um tópico que é aberto constantemente por que o pessoal esquece de procurar no fórum ...
e mais uma vez vou passar a mesma dica (com relação ao Access) que funciona muito bem, http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Detalhe&varID=4506&TxtSearch=meu%20edita%20banco&CmbSort=ftitulo&varPagina=2
Apesar da dica de partir pra um SGBD ser a mlehor opção.
e mais uma vez vou passar a mesma dica (com relação ao Access) que funciona muito bem, http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Detalhe&varID=4506&TxtSearch=meu%20edita%20banco&CmbSort=ftitulo&varPagina=2
Apesar da dica de partir pra um SGBD ser a mlehor opção.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas