CONEXÃO WEB SERVER - VB/ASP

DANIELFELIX91 23/08/2016 17:49:30
#466102
Boa Tarde a todos,

Estou com um problema de busca em um código em ASP com VB, não tenho muito conhecimento de desenvolvimento mas vou tentar explicar melhor:

- Tenho uma pagina em html que contem um campo de busca e um botão para executar a busca, o botão é direcionado para um arquivo em .asp conforme código abaixo:

Arquivos HTML e ASP Eu anexei pois é grande:

- Quando clico em buscar ele não me traz resultado nenhum, como se não existisse dados no banco de dados (Access);

- Fuçando no IIS Manager puder perceber duas coisas, uma que é um erro (anexo) quando testo a conexão ele diz não ter permissão, mas já concedi permissão total para todos os usuários da Rede (Obs. Servidor esta em um domínio), e outra coisa é que em Provider ele não tem uma string de conexão para o Access e imaginei que também poderia ser isso, tentei criar uma string com pesquisas no Google mas não deu certo.

Sendo assim decidi postar este problema e pedir a ajuda de vocês, quem puder me ajudar sei imensamente grato.

Se faltou alguma informação peço desculpas e envio em seguida.

KERPLUNK 23/08/2016 22:36:46
#466112
Ao invés de usar o HTML, use o próprio search.asp. Ele já tem um formulário pronto.
DANIELFELIX91 24/08/2016 08:50:33
#466120
Citação:

:
Ao invés de usar o HTML, use o próprio search.asp. Ele já tem um formulário pronto.




Bom Dia KERPLUNK, mesmo assim não funciona, o problema esta sendo que a busca não vai até a base de dados (Access) para buscar a informação, ele simplesmente não me traz nada, tenho algumas suspeitas:

- Não esta conectando ao banco por falta de string de conexão;

- Falta de acesso a pasta inetpub/wwwroot pois apresenta a mensagem que anexei, porém a pasta esta com permissão FULL para todos os usuários;

Não sei mais o que fazer.
KERPLUNK 24/08/2016 17:52:06
#466145
E o arquivo Access está na mesma pasta wwwroot?
Faça seu login para responder