CONEXAO COM BANCO DE DADOS SQL SERVER NA INTERNET

USUARIO.EXCLUIDOS 17/08/2007 17:17:48
#231446
Tenho um site desenvolvido em ASP e banco de dados SQL Server. E um sisteminha desenvolvido em Visual Basic 6 e banco de dados Access 97. Estou querendo trocar o banco de dados do sistema em VB e coloca-lo para se comunicar com diretamente com o banco SQL Server através da internet desta forma todas as alterações feitas no sistema VB seriam feitas também dentro do site. Tem como fazer isso seria viavel? A conexão do VB com o SQL Server atavés da internet ficaria rápida?
ALEXANDRE.SANTO 18/08/2007 09:01:42
#231490
ATS viavel seria porque você estaria centralizando as informações. Agora a questão da velocidade tudo depende...qual a velocidade do seu link?? sua base de dados é complexa, que exige bastante processamento?? Escolher um bom serviço de hospedagem na internet ajuda tambem!!!




USUARIO.EXCLUIDOS 19/08/2007 14:49:44
#231575
eu recomendaria vc mesmo hostedar o seu site junto com o servidor do seu sistema em vb, só q vc teria q reforçar muito a questao da segurança e tb vc tem q ter uma coneçao compativel com a quantidade de acesso q o seu site recebe, + no q diz respeito a velocidade do seu sistema seria mt bom.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas