CONEXAO DO VBA COM O MYSQL ONLINE LOCAWEB
Ola fiz toda a programação do vba pelo excel , esta tudo funcionando perfeitamente, mas estou usando como banco de dados o excel, como não estou conseguindo usar compartilhado por causa que o excel nao deixa compartilhar quando tem macros (VBA), queria saber como acesso o mysql online da locaweb ja criei tudo la so falta fazer a conexão.
A própria Locaweb é quem pode informar melhor a connectionstring que você vai precisar, ou pelo menos os dados para montá=la
OLUAPHR
Eu resolvo esse problema do Excel separando em 2 arquivos. Um com as Macros e outro com o banco propriamente dito. Desta forma, o Excel permite que vc tenha compartilhamento de acesso.
Sds,
Nei
Eu resolvo esse problema do Excel separando em 2 arquivos. Um com as Macros e outro com o banco propriamente dito. Desta forma, o Excel permite que vc tenha compartilhamento de acesso.
Sds,
Nei
Citação::
OLUAPHR
Sds,
Nei
Ok vou testar depois posto o resultado muito obrigado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas