CONEXAO MYSQL COM VB.EXPRESS 2010
Olá pessoal estou tentando realizar uma conexão com o mysql no vb mas não estou conseguindo, verdade consigo apenas visualizar, mas gostaria de saber como add um registro, alterar e remove-lo , bom se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.
obrigado pela atenção
obrigado pela atenção
Ta dando erro no .ExecuteNonQuery ()
Boa tarde,
Que dá erro tudo bem, mas qual o erro que acontece? Precisamos saber qual a mensagem de erro assim fica bem mais fácil.
Que dá erro tudo bem, mas qual o erro que acontece? Precisamos saber qual a mensagem de erro assim fica bem mais fácil.
Caro VICTORVCS13
A principio está faltando a .Open() para abrir sua MySqlConnection dentro da sub SaveNames.
conexao.Open()
Boa sorte
A principio está faltando a .Open() para abrir sua MySqlConnection dentro da sub SaveNames.
conexao.Open()
Boa sorte
Bom pessoal primeiramente gostaria de agradecer pela atenção de todos, sou meio novo nesse lance de Fórum.
Então realizei algumas alterações como no caso de colocar o open(), consegui colocar, porém o erro persiste estou enviando a imagem com erro, espero que possa facilitar e mais uma vez muito obrigado...
Atenciosamente
VictorC.S
Então realizei algumas alterações como no caso de colocar o open(), consegui colocar, porém o erro persiste estou enviando a imagem com erro, espero que possa facilitar e mais uma vez muito obrigado...
Atenciosamente
VictorC.S
Provavelmente não está abrindo a conexão. Coloque uma Msgbox para mostrar o erro que acontece ao abrir a conexão
Ex
Colocando assim ele vai mostrar o erro que acontece ao abrir a conexão, pois o problema agora é esse ele não está conseguindo abrir a conexão.
Ex
try
conexao.open
catch as exception
msgbox ex.message
end try
Colocando assim ele vai mostrar o erro que acontece ao abrir a conexão, pois o problema agora é esse ele não está conseguindo abrir a conexão.
galera valeu
muito obrigado mesmo, consegui cadastrar ^^
muito obrigado mesmo, consegui cadastrar ^^
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas