CONSOLIDANDO PLANILHA
                    Olá pessoal,
Tem uma planilha em anexo onde estou tendo um problema pra resolver, e consiste no seguinte.
Eu preciso alimentar a aba 01 com base na aba 02, só que, eu preciso que seja alimentado de forma consolidada como mostra o modelo em anexo. Fica um pouco complexo pra eu explicar, mas, vou tentar.
Primeiramente ela tem alimentar com base no item. Ela vai alimentar o item na aba 01 com base na aba 02 e somar a coluna quantidade. Só que se tiver um centro de custo diferente neste mesmo item da aba 02 ele se repetirá na outra linha da aba 01 somando a coluna quantidade como a anterior.
A função da aba 01 é informar os dados da aba 02 resumido com item, centro de custo e quantidade.
O arquivo está alimentado como modelo do que deve ser
Alguém sabe como fazer isso?
Desde já agradeço.
                
            Tem uma planilha em anexo onde estou tendo um problema pra resolver, e consiste no seguinte.
Eu preciso alimentar a aba 01 com base na aba 02, só que, eu preciso que seja alimentado de forma consolidada como mostra o modelo em anexo. Fica um pouco complexo pra eu explicar, mas, vou tentar.
Primeiramente ela tem alimentar com base no item. Ela vai alimentar o item na aba 01 com base na aba 02 e somar a coluna quantidade. Só que se tiver um centro de custo diferente neste mesmo item da aba 02 ele se repetirá na outra linha da aba 01 somando a coluna quantidade como a anterior.
A função da aba 01 é informar os dados da aba 02 resumido com item, centro de custo e quantidade.
O arquivo está alimentado como modelo do que deve ser
Alguém sabe como fazer isso?
Desde já agradeço.
                    Se entendi o que você quer, a solução já está na própria planilha que você passou, o uso da função PROCV, combinado com função lógica SE.
                
            Citação::
Se entendi o que você quer, a solução já está na própria planilha que você passou, o uso da função PROCV, combinado com função lógica SE.
Considerando a aba 01 toda limpa, como seria essa fórmula que preencheria as colunas ITEM, QUANT e CENTRO DE CUSTO (com base na aba 02) automaticamente da mesma forma que está atualmente preenchida?
                    Tem mais alguém que possa me ajudar?
                
            
                        Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas
                    
                
